segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dica.

Oi genteee
Tenho uma dica mara pra vocês!  

Eu curto muito cozinhar num lugar bonito e aconchegante, adoro minha cozinha, mas levou tempo pra achar. Na hora de procurar um cantinho novo fiquei tentando ver como a cozinha é nas fotos. Mas a imobiliária só tinha fotos da frente e da sala das casas e eu queria ver a cozinha, só descobria na visita como era. Super chato.

Enfim, ontem eu achei esse site Agente Imóvel, um site de apartamentos a venda SP. Os imoveis online que eu vi nele tem fotos de todos os quartos, até cozinha, e dá pra ver tudo direitinho ao invés de marcar visita e perder tempo.  

Resolvi recomendar caso tenha alguma leitora pensando em se mudar e procurando imobiliária com fotos de cozinha pra se imaginar cozinhando na casa nova.
 
Adivinha quem ta aqui morrendo de amores por essa cozinha?
Poisé, Eu! kkk

14 comentários:

  1. Que cozinha linda Lu
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu,
    cozinha mais lindaaaaaa!
    Uma cozinha apaixonante mesmo!

    Bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda, adorei seu blog um charme,já estou seguindo...Tbm estou com um blog que começei por agora, dê uma olhadinha e se gostar siga ^^

    Blog:
    http://www.vemdepink.blogspot.com.br/

    Facebook:https://www.facebook.com/tatielle.oliveira.948

    Fã Page:https://www.facebook.com/VemDePink?fref=ts

    ResponderExcluir
  4. Lu,
    Essa cozinha é muito linda, eu tb estou morrendo de amores!
    Bjs,

    www.garimpus.com

    ResponderExcluir
  5. UAL, que cozinha linda!Também estou babando nela rs.
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    Esta cozinha é linda, mas já tenho uma casinha para chamar de minha.
    Aproveite a semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Essa cozinha é muito linda, amei! Bjs, linda!

    www.delineadopreto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, que sonho de cozinha!!
    Perfeita nos espaços... amei.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu.
    conhecendo o blog agora e copiando várias receitinhas, nhoque, bolinhos adorei tudo já sou seguidora e te deixo um convite para me visitar.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  10. Que dica bacana Lu, e pelo amor de Deus que cozinha é essa menina???? Que sonho, que linda,já fiquei imaginando cozinhando nela, dá até gosto. Amei essa cozinha vc tem muito bom gosto na escolha, se comprar me fala viu? Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. aaah que legal Lu, bem mais p´ratico né~
    nem imagino quem ta louca por essa cozinha , ha !

    ResponderExcluir
  12. Quando comprei a minha segunda casa, pedi muitas fotos da cozinha :-)

    ResponderExcluir
  13. Linda cozinha, eu ainda estou a procura de minha cozinha dos sonhos. Adorei seu cantinho cheio de novidades.
    Tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal