segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Dica Supimpa do alho

Oi gente!
Trago um super dica!
Sabe quando a gente come algo que tem alho e fica com aquele 'bafinho', durante um bom tempo?
Problema resolvido. eeee!

1- Descasque o alho
2- Corte ao meio
3- Tire o 'miolinho'
4- Pronto! Coma alho sem se preocupar que ele vai ser lembrado o dia todo.hehe

*Só para constar fazendo isso ele não vai deixar de ter o gosto caracteristico de alho. Ok?
Testem e me digam se funcionou, gente!

DICA:
Depois de manipular o alho lave as mãos em agua corrente sem esfrega-las. Isso evita que o cheiro fique impregnado nas mão. Funciona mesmo, gente!

Beijos!



Curta a Fan Page do blog e fique por dentro das novidades:
CLIQUE AQUI

15 comentários:

  1. Suuper curti a dica!!
    ;D Quero testaaar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Lu. adorei a dica do alho..
    Vou testar e depois te conto viu?
    Um super beijo no seu coração e uma semaninha mais que linda..
    Sheila

    ResponderExcluir
  3. Essa dica funciona mesmo,costumo fazer assim também.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. OLá Lu.
    Boa dica vou experimentar.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    dica supimpa mesmo, valeuuuuu!
    Vc é demais!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  6. Que legal Lu, adorei a dica...não conhecia e será muito útil para mim!
    :D

    ResponderExcluir
  7. Que dica boa.
    Vai ajudar muito, pois bafo de alho é muito ruim.
    Tem sorteio rolando no blog, vem participar.
    http://almaruiva.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-uma-carteira-lufille.html
    Bjusss....

    ResponderExcluir
  8. Adoro alho Lu, mas de fato odepois é que é o problema, aja bafo kkkkk
    Escova os dentes, toma-se leite, e nada! Vou tentar sua dica. Adorei. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Nossa lu, eu amo alho e não acredito que é ó fazer isso !
    Meu deus lembrei agora de feijão bem fresquinho feito com alho, ah delicia !
    lu vc é uma genia, se minha mãe sabia disso e não me disse eu morro rs.
    beijão .

    ResponderExcluir
  10. Preciso mostrar isso pro meu pai, hahha.
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Dica incrível,ainda mais pra mim que amo alho!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, esta dica funciona de verdade! Quem me ensinou foi minha sogra qdo fez um curso de culinária! Menina, mas eu amo alho e qto mais forte, mais eu gosto! Já meu marido... prefiro não comentar! rsrs
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  13. menina !!!!!! que dica ótima , parabéns LU , como sempre trazendo coisas boas!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal