segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Flor de Goma

Olá!
Hoje trago uma dica legal, uma lembrancinha fácil para fazer.
Eu fiz e dei de lembrança no aniversário do blog.

Deixei sobre um balcão perto da porta e usei um vaso de vidro com varias balinhas da minha super parceira CORY.

Vocês já devem conhecer as azedinhas, uma deliciiiia, principalmente essas que são 'duo'.

A minha preferida é de melancia e melão, mas confesso que intercalo com a de maçã verde e morango e a de morango e limão. hehe 

Curtam a Fan Page da cory:
CLIQUE AQUI

Materiais que usei:
Celofane transparente
Gomas de cores sortidas
Palitos de churrasco
Fita

Como eu fiz:
Não tenho a medida exata, mais ou menos um retângulo de 15cm por 10cm.
Espetar um goma no palito e colocar sob o celofane com a parte 'redondinha' para baixo.
Colocar as outras gomas em volta daquela que esta espetada no palito.
Juntar as pontas do celofane e amarrar com a fitinha. Pronto!

Acho que pelas fotos dá para entender direitinho como fazer,né?
Espero que tenham gostado.

Beijos!