segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Flor de Goma

Olá!
Hoje trago uma dica legal, uma lembrancinha fácil para fazer.
Eu fiz e dei de lembrança no aniversário do blog.

Deixei sobre um balcão perto da porta e usei um vaso de vidro com varias balinhas da minha super parceira CORY.

Vocês já devem conhecer as azedinhas, uma deliciiiia, principalmente essas que são 'duo'.

A minha preferida é de melancia e melão, mas confesso que intercalo com a de maçã verde e morango e a de morango e limão. hehe 

Curtam a Fan Page da cory:
CLIQUE AQUI

Materiais que usei:
Celofane transparente
Gomas de cores sortidas
Palitos de churrasco
Fita

Como eu fiz:
Não tenho a medida exata, mais ou menos um retângulo de 15cm por 10cm.
Espetar um goma no palito e colocar sob o celofane com a parte 'redondinha' para baixo.
Colocar as outras gomas em volta daquela que esta espetada no palito.
Juntar as pontas do celofane e amarrar com a fitinha. Pronto!

Acho que pelas fotos dá para entender direitinho como fazer,né?
Espero que tenham gostado.

Beijos!

13 comentários:

  1. Que lindo que ficou Lu
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lindas já fiz e ficaram lindinhas tb
    Sei fazer de outro modo tb, abrindo a balinha com a maquina e montando
    Adorei
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    eu quero aprender a fazer estas flores, acho lindas e são
    deliciosas, hehehe!
    Parabéns, ficaram lindas!
    bjs ♥
    Você é demais!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, essas florzinhas de bala são ótimas mesmo! Simples e ficam lindas.

    Bjos e tenha uma excelente semana!

    ResponderExcluir
  5. Lu, essas flores de goma ficaram um xuxu, adorei.
    São fáceis de fazer e são charmosas.
    Beijinhos, boa semana
    Aninha

    ResponderExcluir
  6. Que lindas florzinhas Lu, uma maneira bonita de presentear os convidados né, suas convidadas devem ter amado Lu. Gostei muito, bem delicadas. Beijinhos ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Querida Lu, que lindas essas florzinhas e o melhor de td é que dá pra comer, rs e são deliciosas!!!
    Linda semana!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  8. Essas flores ficaram lindas.
    Boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Ficou lindoo as flores de goma, adorei!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que coisa mais linda... além de fofa, uma verdadeira delicinha né?
    Adorei a dica..
    Beijinhos no coração e uma noite especial viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  11. adorei a flor de goma ... adoro gomas (:

    anaccpereira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu acho tão lindas essas florzinhas! Ficam delicadas nas festinhas e são muito gostosas. Ótima dica! :)


    www.labculinario.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal