sábado, 17 de novembro de 2012

BomBom

Oi!
Primeira vez que me aventurei em fazer bombom.
Vou repetir muitas e muitas vezes, inclusive...aguardem novidades!



Ficaram super deliciosos, usei como recheio Sobremesa Lactea Sabor Leite Condensado da Xamego Bom uma cremosidade e um sabor incrível. Bem fácil!

Ingredientes:
Chocolate ao leite
Sobremesa Sabor Leite Condensado da Xamego Bom

Modo de Preparo:
Derreter o chocolate e distribuir nas forminhas.Tirar o excesso de chocolate e levar a geladeira por 3 minutos, só até endurecer.
Retirar da geladeira colocar o recheio e cobrir com chocolate.
Levei a geladeira por mais 5 minutos e pronto!




Curta a Fan Page do blog e fique por dentro das novidades e dicas exclusivas.
CLIQUE AQUI

18 comentários:

  1. Já fiz há uns tempos atrás uns parecidos e ficaram bons. Tenho de repetir...
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Uns bombons tão tentadores era capaz de comer uns quantos...adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Que delícia de bombom
    bom domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Delicia de bombom Lu. fico imaginando um morango dentro..........hummmmmmmmmmmmmmmm Bjssss

    Paula

    ResponderExcluir
  5. Delicia de bombom Lu. fico imaginando um morango dentro..........hummmmmmmmmmmmmmmm Bjssss

    Paula

    ResponderExcluir
  6. Minha nossa tudo que amo, que delícia , já vi deste produto só não comprei pq não posso comer doces e se comprar eu como sem parar..
    Passando para desejar
    Ótimo domingo!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Lu,
    eu amo bombons caseiros, vc arrasou, ficaram lindos e
    com este recheio uma delícia!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. Estão com uma cara ótima.
    Parabéns!

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que ricos estos bombones!! Me gusta mucho tu blog!! Por aquí me quedo siguiéndote...
    Bss

    ResponderExcluir
  10. Que delícia de bombons hummm
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que tentação, adorei seus bombons, sobrou algum pra me mandar por sedex Lu? heheh. que lindos ficaram. Bjinhos

    ResponderExcluir
  12. Lu ficaram muito lidos seus bombons, de vez em quando me aventuro a fazer..

    ResponderExcluir
  13. Uau...que delícia!!!!
    Esses bombons estão uma perdição.
    bjos
    Ke

    ResponderExcluir
  14. Que DELÍCIA!!! Fiquei com água na boca olhando as fotos...
    Beijos, Irene

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu,
    Amei! Parece ser fácil de fazer.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  16. Hum....deu água na boca"!
    Bom começo de semana!
    :D

    ResponderExcluir
  17. Nunca fiz bombons :)
    Mas adorei os seus!
    Que bonitos!
    Um beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal