segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sobrecoxa aromatizada com alecrim

Olá!
Eu acho que o alecrim é o tempero que mais combina com frango, acho divino.
Esse almocinho foi uma  delicia, super rápido de fazer.
Ingredientes:
Sobrecoxas de frango

Temperos que usei:
Sal, pimenta e uma boa dose de alecrim.

Modo de Preparo:
Temperei a sobrecoxa e deixei descansar por 1 hora.
Colquei em uma assadeira e cobri com papel aluminio e levei ao forno por +/- 25 minutos.
Tirei o papel aluminio e deixei por mais 10 minutos. Tá pronto!



Curta a Fan Page do blog e fique por dentro das novidades e dicas exclusivas!
CLIQUE AQUI.

9 comentários:

  1. Eu adoro alecrim.
    Faço uma sobrecoxa na cerveja com alecrim que fica ótima!!!
    Bjus e uma ótima semana.
    almaruiva.blogspot.com
    pratosaudavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O frango ficou sem sombra de dúvida fantástico...um beijinho. Fica com Deus:))

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    o aroma veio aqui, hummmmm, que delícia!
    Eu amo alecrim!

    Beijos, ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. oi Lú também uso bastante alecrim,acho que da um sabor maravilhoso aos pratos bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  5. Esse frango ficou com muito bom aspecto,gosto muito de usar alecrim.
    boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Que delícia eu adoro alecrim
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  7. adoro usar alecrim. deve ter ficado ótima.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. DIVINO!!!!
    O ALECRIM É MESMO MARAVILHOSO!!!

    BJS...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal