quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Selinho

Olá!!
Hoje uma brincadeirinha para descontrair.
A Josy quem me passou o selinho, Muito obrigada você é uma querida, muito atenciosa e simpática.
Eu adoro participar dessas brincadeiras, acabamos conhecendo um pouco mais de quem eu já considero querida/o

A regra do desafio pede que eu fale 7 coisas sobre mim e passe o selinho para 15 pessoas
Vamos as coisas sobre mim:


1: O que mais me deixa feliz é chegar ao fim de uma receita com êxito, fico me sentindo. hehe

2: Sou cachorreira, tenho 3 aqui em casa.
Um em especial que fica grudado comigo o dia todo.
É um dentuço, hehe.

O Aiko me acompanha em todo lugar... aqui no computador, na sala, na cama. (SIM! na cama. E se ele não vai por vontade eu chamo.) 

4: Sou medrosa e ansiosa d+.

5: Sou louca de pedra em relação as unhas. Não suporto esmalte descascado e como tô sempre lidando com alguma coisa nunca fico com uma cor mais que 3 dias.

6: Louca por chocolate.

7: Quando vou viajar começo a arrumar a mala 1 mês antes. (ALoca)

Eu vou deixar aqui os 15 nomes indicados quem já participou ou não queira participar sem problemas, Ok?

Vivi                                     
PaulaPopi
Akemi
Larissa
Parabucanas
Falando com as batatas
Gata boralheira
Alma ruiva
Quitutes da Andréa

Sabor no Prato
Sadhia
Missy
Irene
Cozinha sem drama
Espaço das delicias

Beijos!
Bom feriado para todos!

13 comentários:

  1. O Aiko é lindo! E tem carinha de sapeca.
    Tb adoro chocolate!!!

    Bjusss...
    Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

    ResponderExcluir
  2. oi amei saber mais de vc menina e sabe vou postar amanha e sabe sou como vc anciosa ..troco de esmalte todo dia ..kkkkk e arrumo as malas um mes antes também kkkkkk
    bjão amei e parabens vc merece

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    obrigada por se lembar de mim, gostei muito das suas respostas
    eu tbm detesto quando o esmalte solta uma pelinha, tiro e troco
    rapidinho, sou vaidosa com minhas unhas, cabelos e pele, não fico
    sem bloqueador solar de jeito nenhum, rsrs.
    O seu cachorrinho tem uma carinha de sapeca, rsrs, cute cute!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber um pouco mais de vc....seu cachorrinho é um fofo!! beijos, bom feriado,
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  5. oi Lu,gostei de ficar sabendo um pouco mais sobre vc,o seu e o Aiko,e a minha e a Aika bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  6. Lu obrigada pelo selinho,bom feriado beijos

    ResponderExcluir
  7. Lu adorei saber mais um pouquinho de vc, adoro cachorros tbém, tenho o meu pequenino Gigio um chiuaua, que dorme na minha cama tbém, sou louca por cachorros acho-os os mais sinceros amigos que podemos ter. Seu Aiko é uma gracinha, que fofo, tem uma carinha de aprontão hehe. Muito lindinho. Obrigada por ter aceito o desafio e pelo carinho em suas palavras. Beijinhos amiga

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo selinho e pela TAG quelida
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei saber um pouco mais de vc, Lu! Incrível descobrir tantas coisas em comum que temos, além da comida! Seu Aiko dentudinho é muito fofo! Tbm sou muito ansiosa e sofro por antecipação! rsss
    Obrigada pela lembrança e pelo carinho!
    Bjss e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  10. Que bom saber um pouco mais sobre você, afinal temos bastante em comum.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Adorei te conhecer mais Lu, temos algo em comum: Tb sou cachorreira rs
    Obrigada por ter lembrado de mim, lindo selinho
    Bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá, Cheguei aqui atrvés da Casa da Mila. Tb sou cachorreira! Amei seu dentuço! Tb tenho uma galerinha b oa lá em casa!Amo
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Boa tarde Lu

    Obrigada, adorei o selinho, coloquei no blog hoje.
    Também tem selinhos lá na postagem, se quiser pode pegar.
    Seu cachorro é poodle?? também tenho duas: 1 viralata e outra poodle (a gente não vive sem essas coisinhas fofas né??)
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal