terça-feira, 4 de setembro de 2012

Rolinhos de Frango

Olá!
Hoje vim para mostrar uma super receita com frango, eu encontrei essa receita no blog Margaretss (que é um blog supeeer bacana, vai la conhecer )e fiquei com essa receita na cabeça, logo fui prepara-lá.
Aqui em casa o que mais consumimos é frango por conta do preço que é bem mais camarada e por que a gente gosta mesmo, então eu adoro receitas diferentes sempre tô testando alguma.
Usei 1/2 Kg de frango para um pirex redondo e pequeno.
Ingredientes:
1/2 Kg de Peito de Frango
Presunto
Queijo
Molho de tomate






















Modo de Preparo:
Se necessário corte os filés para que fiquem finos. (Deixe fininho mesmo por que é melhor para enrolar e mais facil para assar.)
Tempere o frango a seu modo. 
Em cada filé coloque um fatia de presunto e outra de queijo.
Enrole e coloque palito de dente.(Acho que fica mais bonitinho com um barbante, vou tentar da próxima vez.)
Leve a frigideira para selar. é bem rapidinho e por dentro vai ficar crú mesmo.
Corte o rolo em pequenos rolinhos e vá distribuindo no pirex.
Derrame o molho de tomate e coloque queijo por cima.
Leve ao forno e deixa lá por +/- 35 minutos.

Bom Apetite!




Dê um Curtir na Fan Page do Blog e fique por dentro das novidades!
CLIQUE AQUI.





Beijos!

14 comentários:

  1. Lu, ótima receita, daquelas que salvam quando a gente tá atrapalhada na cozinha. Boa ideia.
    Beijos
    Fabiola

    ResponderExcluir
  2. Aii Lu que delícia!!!!
    Ja ta anotado
    rsrsrs
    Bjo querida

    Curte minha pagina no Facebook?
    Espero vc .
    https://www.facebook.com/pages/Fazer-Gourmet-por-Carminha-Andrade/152858698081184

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu! Que delicinha estes frangos! Aqui em casa nós também gostamos muito de frango. Estou até com algumas receitinhas programadas, inclusive uma de frango enrolado. Gostei muito da sua receita, parece bem prática e deve ser uma gostosura só :)

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  4. ai que delicia!!!!!!!!!!!

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Que delícia adorei a receita e ficou uma apresentaçào linda beijos

    ResponderExcluir
  6. Que bom aspecto...adorei a receita.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. EXCELENTE RECEITA, O ASPECTO ESTA MARAVILHOSO.
    O MEU FILHOTE IA ADORAR.
    BJS

    ResponderExcluir
  8. Huumm, bom demais! e com o arroz branco não precisa de mais nada! rsrs.

    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Hummm adoro esses rolinhos de frango Lu, ficaram lindos e perfeitinhos os seus, com esse arrozinho branco, não queria mais nada minha amiga. Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu ficaram divinos.Parecem deliciosos.Parabéns querida.Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  11. Lu, me parecem divinos, amei de paixão.
    Beijinhos, bom feriado
    Ana Claudia

    ResponderExcluir
  12. Que delícia, queria isso para amanhã!!! Beijos =*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal