segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Bolo de Iogurte com Gotas de Chocolate

Olá pessoal!
Mais uma semaninha chegando e dessa vez sem feriado, então força na peruca.hehe
Receita de um bolinho bem gostoso para acompanhar um cafézinho.
Super macio e muito saboroso!

 Ingredientes:
1 Copo de iogurte Natural
2 Copos de açúcar
1 e 1/2 Copo de farinha de trigo
1/2 Copo de Óleo
4 Ovos
1 Colher de Fermento
1 Pitada de Sal
1 xícara de gotas de chocolate, a gosto.

Modo de Preparo:
Comece misturando os ovos e o iogurte.
A cada adição misture bem o açúcar, a farinha, chocolate, fermento e sal.
Despeje a massa em uma forma untada com margarina e farinha e leve ao forno já aquecido até que esteja douradinho em cima, +/- 40 minutos.


DICAS:
*As medidas são todas com o copo do iogurte
*Aqui em casa em 40 minutos esta pronto, mas o velho teste do palito é o nosso melhor amigo.

 

Trucão para o chocolate não ir todo para o fundo da assadeira.
Antes de começar a preparar o bolo separe a quantidade de gostas de chocolate que vai usar e leve ao freezer, 5 minutos é o suficiente.
Depois misture na massa, delicadamente e leve ao forno.
Tentem e me digam o que acharam, tá?


Dê um Curtir na Fan Page do Blog e fique por dentro das novidades!
CLIQUE AQUI

19 comentários:

  1. Hummmm! Que bolinho delicioso esse, adoro bolo com iogurte.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que del´ciai eu adorei a receita.
    Tudo que gosto chocolate e iogurte
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

    Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

    toobege.blogspot.com

    Beijinhoooos ;**

    ResponderExcluir
  4. Lu minha querida,
    esse bolo tem gostinho de quero mais, ficou com um aspecto delicioso!

    Tenha uma ótima semana!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. hummmmm que delicia, Lu.
    Deve ter ficado maravilhoso
    Adorei
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Lu,bolo de iogurte já e bom com gotas de chocolate melhor ainda bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de bolo adorei Lu,tem sorteio lá no blog,boa semana beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu,
    Eu estava com saudade de seu cantinho! Que delícia chegar aqui e ser recebida com um bolo deste!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  9. QUE BOLO LINDO, ADOREI O INTERIOR...UMA DELICIA.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu. Seu bolo parece bem fofinho!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  11. Hummm que delicia Lu um bolinho desse com um cafézinho agora iria ser tudo de bom. Adoro bolos com iogurte, ficam muito fofos e macios. Adorei o trucão, vou experimentar. Beijinho miga, ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Seu blog é uma belezura..adicionei ao meu blogroll para não perder nada!

    ResponderExcluir
  13. Aiii que delícia!

    A boca encheu de água só de imaginar!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Morri com esse bolo! Que delicia pra um cafe da tarde, ou cafe da manha, sobremesa, etc hahahaha Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu, lindo seu bolo, nunca usei iogurte, sou doida para testar. Obg pelo selinho, na sexta feira agradecerei. Beijos

    ResponderExcluir
  16. Oi Lu, seu bolo parece saboroso.Adorei.Parabéns.Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  17. Essa receita nunca tentei, parece ótima.
    Algumas vezes eu troco o liete pelo iogurte nas receitas e o bolo fica muito fofinho.

    Bjusss...
    Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

    ResponderExcluir
  18. O bolo de iogurte é dos meus preferidos. Assim com um pouquinho de chocolate, tornou-se mais guloso. :)
    Bjs!
    CozinhaTricolor

    ResponderExcluir
  19. Ola adorei o seu cantinho estou te seguindo e gostaria muito q vc fizesse uma visitinha nos meus cantinho, vai ser muito legal e esta rolando um sorteio, se vc quiser pode participar, parabéns pelo seu lindo blog é uma graça e encantador com dicas muito legais q eu ja levei para mim....ok
    venha conheçer os meus cantinhos...
    http://culinariachrisgipebube.blogspot.com.br/
    http://ministerioinfantilchrisgipebube.blogspot.com.br/

    te espero
    bjocas christina

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal