quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Cupcake de Iogurte

Olá pessoal!
Hoje estou postando novamente esse cupcake de chocolate para participar da blogagem coletiva que eu conheci no blog da Larissa Todo Dia!
é o Cupcake mais fofinho e úmido que comi até agora.

 Ingredientes:
1 ovo
4 colheres de óleo
1 pote de iogurte Natural
1 xícara de açúcar
1 colher de baunilha
1 pitadinha de sal
6 colheres de chocolate em pó
1/2 colher de bicarbonato
1/2 colher de fermento
1 xícara de farinha de trigo

Modo de Preparo:
Peneirar a mistura de chocolate em pó, sal, bicarbonato, farinha de trigo e o fermento. Eu peneirei umas 4 vezes.
Misturar o óleo e o ovo até ficar cremoso. Acrescente o iogurte, a baunilha e o açúcar.
Colocar colheradas da mistura dos secos na massa de iogurte.
Encher a metade da forminha e levar ao forno por mais ou menos 25 minutos, façam o teste do palito que não tem erro.
Depois de frio coloque a cobertura que desejar.

*A primeira foto cobertura de brigadeiro combinação 1.000, uma delícia!
*E o clássico Ganache que fica supimpa também.




 Cura a Fan Page do Blog e fique por dentro das novidade e dicas EXCLUSIVAS.
CLIQUE AQUI


























  

20 comentários:

  1. aiiiiiiiii que delicia

    lindinhos

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de cupcake Lu eu adoro chocolate beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Vim te visitar.
    Adoro bolo de iogurte!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    delícia de receita. Eu adoro as massas de bolo com iogurte.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. menina amei, cupcake de chocolate e de um jeitinho mais leve, adorei Lu, essa vai pra pasta dos favoritos. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoro receitas que levam iogurte, ficam mais leves! Seus cupcakes parecem deliciosos!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  7. Como já falei eu adoro iogurte
    Que delícia quelida adorei
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA QUARTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Amo cupcake humm delicia de receita! ja to te seguindo

    ResponderExcluir
  9. Lu minha querida,
    apaixonei pela receita e pela cobertura, que show!
    Que lindos! Ficaram perfeitos!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu,
    De tanta vontade, engordei só de olhar!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  11. Estes cupcakes devem ser mesmo muito bons!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  12. www que delicia!!!
    vou tentar fazer!!

    Beijos linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. huuuum!!
    Me deu água na boca!!
    Já guardei no meu livrinho de receitas!!

    DA UMA PASSADINHA, TEM POST NOVO E QUENTINHO!! http://www.blogdatarde.com/2012/09/hoje-eu-fui-assim-get-it-started.html

    ResponderExcluir
  14. Já falei para as outras meninas..vocês vão acabar com a gente, de tanta gostosura!!Bjs.SANDRA

    ResponderExcluir
  15. Oi Luiza, seus cupcakes ficaram lindos e parecem deliciosos.Parabéns querida.Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Nossa, deve ser realmente uma delicia
    Estou levando essa delicia cmg
    Beijinhos

    Ja curte nossa pagina no facebook?
    bjs
    https://www.facebook.com/pages/Fazer-Gourmet-por-Carminha-Andrade/152858698081184

    ResponderExcluir
  17. São realmente uma maravilha, óptimo aspecto :D
    beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal