segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Cupcake de Doce de Leite

Olá!
Bom inicio de semana para todo mundo!
Hoje trago receita de cupcake, eu já contei pra vocês que eu adoro preparar esses bolinhos me divirto decorando e me delicio comendo. claro! hehe
Pequei a receita aqui


Ingredientes:
2 xícaras de farinha de trigo
2 colheres de açúcar mascavo
1 colher de açúcar normal
1 colher de fermento
5 colheres de manteiga
2 ovos
1 xícara de doce de leite
1 colher de baunilha


Modo de Preparo:
Misture a farinha, o açúcar mascavo, o açúcar normal e o fermento.
Acrescente a manteiga e bater até que fique bem misturado.
Junte a baunilha e o doce de leite e bata bem.
Adicionar um ovo de cada vez e misturar.

 DICAS
✔  A massa fica BEM consistente, mas dá certo.

✔  Do jeito que colocar na forminha vai assar, então tem que dar uma ajeitadinha.

✔  Quando faço cupcake SEMPRE passo na peneira a farinha e o fermento. 

 ✔  Usei cobertura de doce de leite mesmo com confeitos variado.

www.facebook.com/boracozinharlu


Dê um Curtir na Fan Page do Blog e fique por dentro das novidades e dicas exclusivas!
CLIQUE AQUI




Beijo!

17 comentários:

  1. Ai, ai!!!
    Lá vem vc com essas gostosuras.
    E eu só olho na hora que estou com fome....rsrs

    Bjusss...
    Blogs Alma Ruiva e Prato Saudável.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de cupcake,boa semana beijos

    ResponderExcluir
  3. Lu minha querida,
    arrasou ficaram simplesmente lindos e tentadores, parabéns!

    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  4. Eu amo fazer cupcakes e muffins, mais do que bolos. São delicados, lindos e gostosos de coemr né Lu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. LINDOS DEMAIS, GOSTEI MUITO MESMO.
    BOA SEMANA
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Que DELÍCIA, amiga!!! Assim... Você me mata.... De tanta vontade de comer essa DELÍCIA!!! Posso me servir de um?
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu morro de vontade cada vez que venho aqui,mas minha preguiça não me deixou fazer suas receitas ainda kkkkk,podia me mandar uns por sedex kkkkkkkkkkkkkk....o carteiro ia comer sem duvida!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Lu, lindos cupcakes parabéns aqui em casa iam fazer o maior sucesso.
    Beijos e tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  9. ai ai ai que delicia menina ..vc sabe qeu eu sou apaixonada pelos cupcakes ..prabens pela receita bjokas

    ResponderExcluir
  10. aiii que lindos e deliciosos
    me dá um?

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu, os cupcakes além de lindos são deliciosos. Os seus ficaram mt fofos, mt cute!
    Grande beijo
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, ficaram lindos e deliciosos.Adoro cupcakes e doce leite, os dois juntos amei.Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  13. Cupcake vestidinho a rigor. :) eheh! Que delicia.
    Bjs!
    CozinhaTricolor

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito lindo Lu, parabéns, eu não resistiria a um cupcake gostoso assim...

    Bjs =*

    ResponderExcluir
  15. QUE DELÍCIA!!!!
    FICOU DE DAR ÁGUA NA BOCA!!!

    BJS....TEM SORTEIOS LÁ NO BLOG!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal