segunda-feira, 30 de julho de 2012

Pudim de Maria Mole

Oi Gente!
Durante a semana passada fiquei ausente da blogosfera, mas agora voltei e com as energias renovadas!
Hoje a receita veio la do blog da Josy que é uma querida,simpática ,muito amada e só faz coisas boas.
Eu  anotei no caderninho e alguns dias depois a Andrea, que é uma queridona, também tinha feito então passei essa na frente das outras receitas que iria testar e ó..Muito bom, vai virar coringa aqui em casa por que é muito simples de fazer e fica bom mesmo.

Ingredientes:

1 caixinha de maria-mole de chocolate
1 xícara de água fervente
1 caixinha de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
1 xícara de leite


Dissolver a maria-mole da água fervente. Leve todos os ingredientes ao liquidificador e bata até ficar homogêneo.
Despeje o conteúdo em uma forma redonda de furo no meio. Leve a geladeira e deixe lá por 3 horas. Que dificil né?
 

*Eu usei uma forma de plástico, aquelas de microondas,sabe?

*Decorei com raspas de chocolate ao leite.













Dê um Curtir na Fan Page do Blog e fique por dentro das novidades!
CLIQUE AQUI






Bom Apetite!
Beijos !

12 comentários:

  1. Que delícia,boa semana beijos

    ResponderExcluir
  2. Delícia!!!
    ficou parecendo um brigadeirão de maria mole!
    lindo!!

    Beijos
    http://eventos-inventos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. LU MINHA QUERIDA,
    OBRIGADA PELO CARINHO, O SEU PUDIM FICOU MARAVILHOSO,
    FIQUEI COM VONTADE DE FAZER DE NOVO, QUE DELÍCIA!

    TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  4. Assim você me maltrata,eu vou tentar fazer esta receita....

    ResponderExcluir
  5. Adoro pudim de maria mole, em casa faço sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo o seu pudim, pena aqui não haver maria mole...
    Boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Essa receita também esta anotadinha pra eu fazer logo logo :D
    Parece deliciosa mesmo.
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Lu aparência maravilhosa e deliciosa!! Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  9. Lu minha querida que delicia esse carinho todo, muito obrigada pelas palavras carinhosas, vc é igualmente muito querida. Seu pudim, me deu vontade de repetir a dose, fica muito bom né? Meu próximo será de morangos. Ficou lindo.Bjos amiga.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu eu também vi essa receita nos outros blogs,e já tinha anotado.Eu só tinha feito pudim de maria mole de coco.Agora com a sua declaração de que é bom vou apostar na idéia.Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Ficou maravilhoso e super fácil!!!

    Bjs...Tem sorteio lá no blog!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal