segunda-feira, 23 de julho de 2012

Pizza, sempre a melhor opção!

Oi gente!
Se eu fico na dúvida do que fazer para o jantar e quero algo prático sempre escolho a Pizza. Todo mundo gosta, tem uma super diversidade de sabores.
Dia desses nos reunimos na casa da mamãe e saboreamos algumas gostosuras.

Pizza de Presunto e Tomate Seco
Ingredientes:
Massa de tomate, queijo, Presunto, Tomate Seco da Casa do Tomate e orégano.
Pizza de Atum
Massa de tomate, queijo, Pimentão verde, Cebola, Filés de Atum Gomes Da Costa e Atum Claro em Azeite de Oliva Gomes da Costa
✔ Usei as duas latinhas por que eu queria bastante recheio
✔ A cebola deixei de molho na água fervente por 10 minutos

Nesse mesmo dia eu fiz uma pizza de carne e acabou não dando tempo de fotografar. Mas deixo aqui a dica para vocês.
Se o poder aquisitivo $$ for bom apostem em uma picanha bem picada que vai ficar MUITO bom, eu usei coxão mole mesmo.
Deixem a carne beeem picadinha.

Pizza de Carne:
Massa de tomate, queijo, carne picada e orégano.





Dê um Curtir na Fan Page do blog.
CLIQUE AQUI









Bom Apetite!
Beijos

11 comentários:

  1. Eu adoro pizza Lu e esse tomate seco é divino ,boa semana beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu.. realmente pizza é uma boa saída... fora que é tudo de bom né??
    Nunca comi com tomate seco imagino que deve ser saborosa..
    Um beijo e uma semaninha mais que linda pra você viu?
    Sheila

    ResponderExcluir
  3. LU,
    SE EU PUDESSE COMERIA PIZZA TODOS OS DIAS, É UMA MASSA QUE AMOOOO!
    A SUA FICOU PERFEITA!
    BEIJINHOS E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu. Pizza é bom demais mesmo!!!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  5. lu!!! fiz a pizza ontem!!!

    estou escrevendo um post sobre isso...
    pizza é sempre bom!!!

    a sua tá profissional de linda!
    eu sou ainda iniciante e nem consigo deixar a massa redonda!! rs

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu,
    Adoro pizza e é uma ótima opção, com certeza! :)
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa Lu que tentaçõesde pizzas, adoro aqui em casa tem que ter todo final de semana, essa sua de atum está de babar, adoro e com bastante cebola, as outras sugestões também estão ótimas. Gostei muito amiga. Bjos excelente semana amiga

    ResponderExcluir
  8. Vim te conhecer e adorei.Voltarei mais vezes.Se quiser me fazer uma visita, ficarei feliz em recebê-la.Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Pizza me dá agua na boca, as suas parecem muito boas Lu hummmmmmmm
    bjs
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. hummm que delica de receita querida eu adoro ..mas não sabia desse truque da cebola na água quente ..amei ..parabens
    bjokas aboa quinta feira

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal