quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cupcake de Ouro

No site terra.com.br encontrei essas fotos e fui ver do que se tratava..
Se trata do Cupcake mais caro do mundo, 2 mil Reais.




Se chama Golden Phoenix
A iguaria é receita da Bloomsbury's Cupcake que fica em Dubai.


O cupcake tem 23 quilates de ouro, comestível.
Os ingredientes são: farinha orgânica do Reino Unido, manteiga orgânica, cacau italiano e baunilha da Uganda

Que tal pagar R$ 2 mil por um cupcake assim? hehe






Dê um Curtir na Fan Page do blog e fique por dentro das novidades!
CLIQUE AQUI



Beijos!

9 comentários:

  1. Lu que maravilha de cupcake pena que o precinho não é nada bom beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa... nunca que eu comeria uma coisa que pode me render mais do que apenas um cupcake... rsrs apesar da negação de -praticamente- comer dinheiro, eu achei super charmoso e bem criativo.

    ResponderExcluir
  3. LU,
    FICA MUITO BONITO E CRIATIVO, MAIS EU NÃO DARIA NENHUM CENTAVO.
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  4. Quero uma dúzia ta? Pode encomendar pra mim por favor kkkkkk
    Que absurdo né miga fala sério hehe. Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Querida Lu,
    Não tô podendo não (risos)... Será que é gostoso???
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  6. Que loucura, tem doido pra tudo mesmo, imagina gastar todo esse dinheiro em um cupcake? kkkk Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lu, estes são só para olhar.
    Lindos de se ver mas, prefiro os mais simples para saborear rsrsrsrs.
    Beijos e um ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  8. Aaahh, acho que vou encomendar logo quatro porque sou gulosa. kkkk
    Que isso, que trêm caro sô!!
    Tanta criança morrendo de fome e tem gringo que gasta 2 mil em um cupcake? Deus meu..
    (Mais eh bonito de se ver neh ;)
    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. Pago 2 mil e levo pra casa, pra decoração. Hahahahaha!
    Adorei a novidade!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO com peças de caveirinhas no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal