quinta-feira, 10 de maio de 2012

Recheios para Pizzas

Oi Gente!
Td bom?

Logo mais entra no ar um post com receita de mini pizzas, então vou deixar aqui sugestões para o recheio.

Nem preciso falar para vocês da mãe de todas..a pizza de calabresa, né!?

Muçarela: molho de tomate, muçarela, rodelas de tomate, azeitona preta.

Atum: molho de tomate, atum sólido, azeitonas pretas, cebola (se desejar mussarela para cobrir)

Romana: molho de tomate, muçarela, tomate, aliche, azeitona.

Paulista: molho de tomate muçarela, ervilha, palmito, ovos cozidos, azeitonas pretas

Salame: molho de tomate, muçarela, salame, ovo cozido, azeitonas.

Margherita: molho de tomate, tomate em rodelas, muçarela, manjericão.

Portuguesa: molho de tomate, presunto, muçarela, cebola, ervilha, ovos cozindos, azeitona.

Cogumelo: molho de tomate, cogumelos fatiados, queijo parmesão ralado.

Lombo: molho de tomate, muçarela, lombo em fatias, catupiry.

Picanha ao alho e óleo: molho de tomate, muçarela, pedaços de picanha, alho moído.

Gaúcha: molho de tomate, muçarela, picanha picada, calabresa em rodélas.

Todas com uma bela dose de óregano! huuuuum.

 
Doces:
Banana: muçarela, banana em rodelas, açúcar, canela em pó.

Sensação: muçarela, chocolate, morango

Pé de moleque: muçarela, doce de leite, amendoim.

Fruit: leite condensado, goiabada, uvas passas.

California: muçarela, abacaxi, ameixa, pessego, figo, cereja.

Brigadeiro: chocolate preto, granulado.


Claro que tem muito mais...são apenas algumas sugestões!

Beijos
Bom Apetite

13 comentários:

  1. Hum que delícia, adoreii as receita!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, boa tarde!

    Quero saber se vc lembrou de guardar uma fatia para mim ou mim não come, só eu?

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia mas sabe que tenho preguiça de fazer,prefiro compra-las prontas.
    adorei a receita e a variedade
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. LU,
    EU QUERO TODAS, QUE DELÍCIA.....HUMMMMM!
    CADA SUGESTÃO MELHOR QUE A OUTRA.

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  5. Aiii que tentação... adorei a receita. Fiquei com água na boca. Hehehe!

    Está rolando no blog sorteio de um kit LUXO! Não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. Que delícia Lu eu adoro pizza beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu! Nossa um recheio mais gostoso que o outro. Hummm fiquei com uma vontade agora!. Eu sempre faço a margherita, mas acrescento alho e fica bom demais!

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hum...que vontade você me deu de comer pizza...adorei as sugestões.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Lu, parabéns pelo blog....tá uma "delícia"...hehehe!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Lú,
    Ótima listagem adorei, muitas dicas de recheio, todas deliciosas..., eu comia 2 fatias.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  11. Querida Lú,
    Eu AMOOO Pizza!!! ADOREI!!!
    Hoje é dia do cozinheiro...
    Parabéns para a cozinheira de mão cheia!!! Adoro o seu blog e suas DELÍCIAS!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  12. Oi linda,seguindo seu blog lindo,segue o meu tbm www.pointdosorteio.blogspot.com
    te seguirei com outras contas,e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

    bjao:S

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu,
    Eu sou vegetariana e a minha preferida é a Margherita.
    Beijos 1000 e uma 6ª-feira maravilhosa para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal