quarta-feira, 9 de maio de 2012

Meu café da manhã




 
  Gente,vocês sabem que eu recebi um kit maravilhoso da Vitão né?
Então, depois que recebi esse kit eu comecei a mudar a minha rotina, eu não tinha o habito de tomar café da manhã.

Eu acordava arrumava a casa e comia só na hora do almoço mesmo. Agora eu acordo e como um potinho de iogurte com granola (Granola Cereais e Frutas)e tá fazendo um bem danado para mim.

Experimentem! é ótimo mesmo.


2 xícaras de chá deste cereal integral contêm exatamente 60% de fibra do porcentual de valores diários recomendados!









Bom Apetite
 Beijos!

9 comentários:

  1. Oi Lu! Eu também algumas vezes vou comer só na hora do almoço :( . Tenho que me policiar para não pular esta refeição que é tão fundamental para nossa saúde.
    Granola com iogurte... hum que delícia. Gostoso e saudável.

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú,
    É um ótimo hábito comer granola com iogurte no café da manhã.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu,

    É bom começar o dia com alimentos saudáveis! rsrs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Deve ser um ótimo pequeno almoço.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Sou literalmente apaixonada pelo café da manhã. Para mim tinha que ser um banquete. Hoje mesmo fiz iogurte em casa amo com granola, mas nem como mais não posso.
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Querida Lú,
    É eu preciso criar vergonha... Eu prefiro dormir um pouquinho mais e acabo não tomando o café da manhã... Você acredita (risos)???
    Parabéns pela sua iniciativa!!! Você está corretíssima...
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, Lu!
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    SORTEIO “Chá do Chapeleiro Maluco”
    http://www.gosto-disto.com/2012/04/sorteio-cha-do-chapeleiro-maluco.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Luh!
    Vc está certíssima! Temos q mudar nossos hábitos alimentares...
    e ficar sem um reforço logo cedo é muito ruim.
    Com cereais o intestino e a pele agradecem =)
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  9. AMIGA,
    ESTE CAFÉ DA MANHÃ ESTÁ PERFEITO, CEREAIS E IOGURTES
    NÃO DÁ PRA FICAR SEM ELES.

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal