sexta-feira, 18 de maio de 2012

Molho Parmegiana e Biscoitos Integrais da Vitão

Oi Pessoal!
Como estão, tudo certinho?
Hoje não é nenhuma receita, só vim para contar a minha mais nova mania de fazer molho de macarrão.
Teve um dia em que eu fiz bife a parmegiana e sobrou todo aquele molho no pirex junto com o queijo derretido, no outro dia fiz um macarrão e joguei aquele molho por cima...Simplesmente espetacular!!


Outro dia fiz esse molho da foto, e tenho feito sempre assim, usei carne moída, calabresa, molho pronto Parmegiana (Marca Quero) e no final de tudo ralei queijo na panela mesmo, antes de por sobre o macarrão. Fica delicioso.




Outra coisa que quero falar para vocês é dos biscoitos da Vitão.
Eu demorei para abrir o pacotinho mas quando experimentei fiquei fascinada, eu adorei.
No fim da tarde uma xícara de café e algumas bolachinhas não tem nada melhor.
Experimentem!




Fiz um post onde falei dos alimentos integrais.Clique aqui e reveja.

Entre no site da Vitão e veja todos os produtos!
www.vitao.com.br 




Dê um Curtir na Fan Page do Blog.
Fique por dentro das novidades e dicas exclusivas!
CLIQUE AQUI




Beijos!

10 comentários:

  1. Oi Lu,
    Também faço assim como vc! Meu marido até já sabe e fala: este molho vai virar o quê amanhã? rsrs
    E eu respondo: surpresa, aguarde e confie! rs.
    Ótima ideia não é mesmo e desperdício zero!
    Ótimo final de semana... Ah! Adorei as coxinhas da asa do post anterior e das bolachinhas da Vitao tbm!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  2. Que molho delicioso,o biscoito da Vitão é muito bom adorei,bom final de semana beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu. Que idéia boa a sua. Bom final de semana.

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Humm, amo molho de tomate, quentinho coberto de queijo derretendo rsrsrs. Sobre os biscoitos, alimentos integrais são fundamentais para uma vida mais saudável né?
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Que molho bom, gostei
    Estes biscoitos eu compro sempre adoro.
    ♥ Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. LU,
    VOCÊ ESTÁ CERTA DE APROVEITAR O MOLHO EU TBM APROVEITO
    SEMPRE.
    ESTES BISCOITOS SÃO DELICIOSOS JÁ TIVE O PRAZER DE COMÊ-LOS.

    BEIJOS ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    Fiquei com vontade dos biscoitos. No frio dá uma fominha extra...
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Esses molhinhos que criamos na hora sempre ficam deliciosos né Lu, essa sua idéia do parmegiana é muito boa, ficou um molho lindo. Bjocas amiga um lindo final de semana
    Ah, os biscoitos são gostosos mesmo, já provei e aprovei como vc

    ResponderExcluir
  9. Lu, que delicia! meu deus so tem coisa boa, amo visitar seu cantinho.
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ai que delicia eu amo massa,eu gosto de cozinhar na verdade cozinho todo dia hehehehe,mas como meu blog é mais sobre moda eu posto mais de vez enquanto,mas tem receitas lá,nossa eu amei seu blog deu água na boca,em falar nisso deixa eu largar essa internet e fazer janta que esta super tarde beijinhossss.
    Estou seguindo seu blog e vou ficar muito feliz em te receber no meu blog!
    http://felinas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal