segunda-feira, 21 de maio de 2012

Macarrão ao molho madeira e Dica do Dia

Oi Gente!
Hoje trago uma dica de refeição bem rápido,  e uma dica que aprendi com a Si do Vivendo e Aprendendo  melhor maneira de guardar a cebolinha e salsinha. Adorei!

As vezes eu me empolgo e faço molho bem gostoso, mas tem dias que eu prefiro aquele pronto.
Encontrei no mercado um sachê com Molho Madeira pronto, eu adoro esse molho..mas nunca fiz,
então, trouxe para casa e saiu um belo macarrão ao molho madeira.





Ingredientes:
Macarrão
Molho Madeira Pronto
Coxão mole cortado em cubos.

Modo de preparo:
Refogar a carne, acrescentar o molho pronto e esperar aquecer.Depois, é só jogar por cima da massa já cozida e Bom Apetite!


 Simples, né?











A dica de hoje é o seguinte..
Sabe a melhor maneira de armazenar a cebolinha e a salsinha?7
Corta tudo coloca em um pote e antes da tampa um guardanapo e aí sim guarda no congelador.

Não cristaliza e fica fácil para quando precisamos usar.
Dica ótima da Si!

Eu usei um pote de maionese e outro de requeijão.





Dê um Curtir na Fan Page do blog e fique por dentro das novidades.
CLIQUE AQUI






Beijos!

22 comentários:

  1. Minha nossa são quase três da tarde eu não almocei e tipo...morri agora com essas imagens!

    Que maravilha!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia e uma boa pedida light né? Melhor que molho vermelho!
    Minha dica é que compro cebolinha e salsa secas!
    Boa semana
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica da cebolinha Lu, vou testar
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Que macarrão delicioso deu até fome,adorei a dica da cebolinha Lu beijos

    ResponderExcluir
  5. ESTE MOLHO FICOU TUDO DE BOM, QUE CAPRICHO!
    ADOREI A DICA!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa massinha vapt-vupt...delícia!E a dica é ótima vou fazer...beijão

    ResponderExcluir
  7. oi lu adorei a receita adoro massa amiga hoje tenho cupcake para vc veja se gosta ok e me de sua opinião ok
    amiga amei a dica acabei de falar para minha mãe
    parabens seu blog é um espetaculo bjão

    ResponderExcluir
  8. Oi Lú,
    Ótima dica, já anotei,
    A massa deve ter ficado deliciosa com o molho Madeira, é um ótimo molho.
    Beijo, boa semana,
    Vânia

    ResponderExcluir
  9. E eu achando que molho madeira só combinava com carne....
    Vou falar pro meu marido, ele adora!
    Abraços e ótima semana.

    ResponderExcluir
  10. Ai que delicia de massa Lu, adoro massa e adoro carne ao molho madeira só pode ter ficado bão demais da conta sô!!!! hehehe. Gostei da sua sugestão. A dica da Sil é ótima vou colocar em prática. Bjocas amiga ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu. Que macarrão saboroso. Gostei.

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi!!!adooro cozinhar e compartilhar receitas!!adorei seu blog!também tenho um blog culinario www.bolosrecheados.blogspot.com bjosss

    ResponderExcluir
  13. Oi Lu...que delícia de dica, adorei e a da cebolinha e da salsa é perfeita...
    Bjs, boa semana...
    Ana Claudia
    www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie Lu que macarrão é esse, hum que deliciaa!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Lu,
    Esta receitinha vou deixar para o maridão, pois eu não como carne.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  16. Querida Lu,
    O seu macarrão está com uma aparência de QUERO ++++!!! ADOREI!!!
    Ah!!! Gostei muito das suas dicas também... Obrigada por compartilhar...
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  17. Hummmmmm amei esse prato e seu blog Lu. Parabéns
    Seja sempre bem vinda em meus cantinhos
    bjs

    ResponderExcluir
  18. gostei da dica da salsa e cebolinha
    cozinhaterapiavovoszinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ficou um macarrão muito apetitoso. E a dica de armazenagem da cebolinha e salsa foi ótima.
    bjs

    ResponderExcluir
  20. Hmmm, esse macarrão ficou mesmo apetitoso!! Adoro molho Madeira:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Oi Lu.. muito boa a dica para armazenar a salsinha e cebolinha..
    Agora não vou mais desperdiçar rsrrssr
    Hummmmm adoro molho maneira.. minha próxima receitinha rssrsrs
    Um beijo :)

    ResponderExcluir
  22. Olá Lu,
    Que macarrão delicioso. Ainda não conheço esse molho madeira pronto, que prático, né?! Fico feliz que tenha gostado e aprovado a dica de armazenar cheiro verde, é mt gratificante poder ajudar as amigas, sobretudo as amigas blogueiras.
    Bjsss
    Si
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal