terça-feira, 17 de abril de 2012

Panquecas

Olá!Hoje vim mostrar para vocês uma invençãozinha. (hehe)
A mesma Panqueca que já postei aqui, fiz em versão diferente.
Usei a panela elétrica para fazer a massa, eu gostei bastante do resultado e fez bem menos sujeira do que fazer uma a uma na frigideira.

Coloquei a massa, a carne moída, uma camada de queijo ralado e a outra masa por cima.Ficou bem bom!




*Gente, quero contar para vocês uma coisa, sabe o pão de hambúrguer que fiz alguns dias atrás?
Repeti ele e fiz tipo bisnaguinha para cachorro-quente ficou ótimo, tentem!

Bom Apetite.
Beijos!

7 comentários:

  1. Adoro panquecas, não tenho feito pq minha filha fez exames e tem alergias a OVO, LEITE e queijo?
    Como cozinhar?
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Sabe que agora vou usar a minha panela elétrica para fazer a massa também, eu faço panqueca mas confeso que não é sempre acho sofrido fazer a massa na fridideira. rs A sua esta uma verdadeira tentação.

    Eli

    ResponderExcluir
  3. LU QUERIDA,
    NÃO TENHO PANELA ELÉTRICA, MAS GOSTEI MUITO DA SUA INVENÇÃO.
    A SUA RECEITA FICOU COM UM ASPECTO DELICIOSO!

    EU FAÇO SORTEIO PELO RANDOM.ORG, É MUITO FÁCIL!
    http://www.random.org/
    QUALQUER COISA PODE PERGUNTAR OK!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Que ideia legal! Adoramos panquecas aqui em casa. :)
    Bjoo
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  5. oi lu tudo bem ..adorei sua receita pois amo carne moida que delicia amiga ..parabens pela receita eu hoje tenho brigadeiros para combinar com a sua mega receita
    bjão ahhh tem sorteio de carne seca corre lá flor bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Lú,
    ADOREI as suas DICAS!!! Tanto da panqueca quanto do pão de hambúrguer... Obrigada!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  7. Aiii que tudoo!!
    ;D

    Beijos
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal