quinta-feira, 19 de abril de 2012

Kiwi



Oi Gente!
Como estão? Tudo certo?

Hoje trago uma dica bem legal que eu particularmente não conhecia.
Estamos quase na época do Kiwi. Fui ao sitio do meu pai e trouxe alguns mas todos verdes ainda, então ele mesmo me ensinou o truque.

  
'Em um recipiente coloca-se os kiwis verdes e uma banana junto.Depois de um tempinho já vão estar todos maduro.'


Eu já fiz aqui no blog um post especial sobre kiwi, clique aqui e reveja.

Eu testei e deu super certo, coloquei em uma caixinha de papelão e cobri com papeis por cima por 3 dias e já esta molinho, prontinho para comer. Legal, né!?
Espero que gostem e se tiverem kiwis verdes já sabe o que fazer. (hehe)

Bom Apetite!
Beijos

12 comentários:

  1. Que legal Lu, essa dica é novidade prá mim, as vezes compro alguns verdes e eles demoram pra amadurecer. Adoro kiwi, e vou colocar em prática ma próxima compra. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sabes que eu tbem não sabia?

    ResponderExcluir
  3. Josy, demoram mesmo né? ehhe
    e a gente anciosa para devora-los mas tem q ser madurinho. hehe

    ResponderExcluir
  4. Hummmmm que bom aspecto, adorei! ^^

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Lu,

    Grande dica! Pode ser que dê certo com outras frutas também né?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que delicia eu adoro kiwi.
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. QUE LEGAL AMIGA, NO SÍTIO DO SEU PAI TEM
    PÉ DE KIWI, QUE DELÍCIA!
    GOSTEI DA DICA, VALEU!

    TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá Luíza,
    Embora não tenhamos pé de kiwi é uma dica muito interessante, não sabia que sortia efeito em frutas de variedades diferentes.
    Bom final de semana, beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  9. Olá Lu,
    Não conhecia essa dica, muito boa! Nossa fiquei com água na boca só de pensar em comer kiwi, rs.
    Bjss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu, adoro kiwi bem docinho...mas se amadurecer tudo de uma vez e vc não souber o que fazer com eles, manda alguns pra mim!!!rs...
    Ótimo fim de semana!!

    ResponderExcluir
  11. Oi, Lu,

    Eu tenho uma filha que já foi louca por kiwi, só que agora enjoou, pode? rsrs. Eu continuo usando muito esta fruta que tem uma cor linda e é muito saborosa!

    Beijoca e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  12. Que dica quente eu também não conhecia. Aqui adoramos kiwi e eu tiro uma tampinha ele fica parecendo um copinho aí deixo os meninos comerem com colherinha assim não precisa nem retirar a casca.

    Eli

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal