quinta-feira, 14 de julho de 2016

Rosti-Burguer

Oi gente, tudo bom?
Tem uma deliiiicia aqui hoje.
Assisti o vídeo desta receita no Facebook Sal de flor e fiquei louca para fazer.
Junta tudo que eu adoro batata e hambúrguer não tinha como ficar ruim.
Rosti-Burguer entrado na minha lista de comidas preferidas.
Usei hambúrguer caseiro que preparei usando bacon com a carne oida. um espetáculo!
Trago a receita em breve.

Ingredientes:
6 batatas médias
Sal
1 Hambúrguer
2 colheres Requeijão

Modo de Preparo:
Descasque e cozinhe as batatas.
Rale com o ralador 'grosso'.
Acomode metade da batata ralada coloque sal, requeijão e o hambúrguer. Por cima vá moldando com o restante da batata ralada. Apertando de leve as laterais pra ficar bem fechadinho. Sal para finalizar.
Coloque em uma frigideira com um pouco de óleo ou com manteiga e deixe dourar um lado.
Vire e deixe dourar o outro.
Embale em papel alumínio e leve na air frier por 20 minutos.
Ou coloque em uma assadeira e leve ao forno.

Dicas:
✓A batata não precisa ficar extremamento mole.
✓Use pimenta do reino para temperar a batata.
✓O hambúrguer que usei fui eu mesma que fiz usando 450gr de carne moída e 215 gr de bacon tudo no processador.