quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Macarrão com Molho diferente

Olá!
Gente, vocês sabem que uma das minha comidas preferidas é macarrão?
Eu adoro, o Sr.T também gosta, aqui em casa sempre tem pelo menos 1 pacote de macarrão no armário.
Sabe o que mais eu gosto? Cremosidade, hehe!
Hoje não é dia de super receita, mas é dia de super dica.
Dica de coisa gostosa claro...

Eu estava com o molho pronto, quando abri a geladeira...e la tinha meio pote de creme de ricota.
Foi um casamento muito acertado? hehe

Sabe quanto você faz aquele macarrão bolonhesa bem normalzinho?
Coloque creme de ricota no final de preparo e se prepara para uma explosão de sabor.
Eu adora coisas cremosas, então para mim essa combinação ficou perfeita. Amei!


Tem instagram? Me segue.  


10 comentários:

  1. Eu também adoooro macarrão, meu marido ama mais, rs.
    Adorei esse teu molho, super apetitoso =)
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Aqui em casa faz sucesso a filha adora
    E este tá bem diferente
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, adorei a dica, vai diretamente p/listinha do mercado, mas pensando bem, acho que vou comprar logo o creme, não vou aguentar esperar kkkk
    Bjsssssssssss querida

    ResponderExcluir
  4. Também sou super fã de macarrão Lu, e adoro essas criações. Bolonhesa com creme de ricota só pode ficar muito bom mesmo. Adorei a sugestão miga. Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lu, pelas fotos dá pra ver msm que foi uma combinação perfeita! Eu adoro macarrão tbm! Quer coisa mais versátil que macarrão?! É bom demais! Super dica!
    Bjs ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  6. Lú querida,
    eu não dispenso um macarrão de jeito nenhum e quando é tem um molhinho
    de care moída melhor ainda!
    Adorei a sua dica, o aspecto ficou bom d+!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Nossa q delícia!!!!!!!!! Passando para retribuir a visita!
    Bjs
    Manu

    ResponderExcluir
  8. Lu Querida!!!
    Olha que eu adoro massa, e o seu esta divino, quero um pouco, adorei beijos Luci

    ResponderExcluir
  9. Não como carne, mas acho que rola adicionar num molho branco né?!

    Beijos
    http://www.agendafashion.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu,
    Eu não como carne, mas o meu marido iria adorar este macarrão!
    Tenha um ótimo final de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal