domingo, 6 de outubro de 2013

Bolo de Maracujá

Olá!
Como estão, gente?
Como passaram o findi?
Aqui sábado foi dia cortar a grama, é nessas horas que ter o patio grande não me agrada nada. hehe
A noite para compensar fomos comer cachorro-quente do Adão, um lugar mara, o melhor dog que eu já comi.Outro dia vou trazer uma foto de lá. Quem vier a Araranguá não deixe de ir lá, bem no centro da cidade.
Domingo é dia preguiça, não tem jeito.hehe

Agoooora deixa eu falar uma coisa, sabe o blog da Milla? Sempre tem post bacana, mas eu entrei lá e por duas vezes vi um tal bolo de maracujá e aquilo não saiu mais da cabeça dessa que vos fala. hehe
Essa semana peguei a receita e fui pra cozinha, minha gente...Que delicia!
Vou repetir muitas vezes. Certeza.


Ingredientes:
4 ovos
2 xícara de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo peneirada
1 xícara de óleo
1 colher de fermento
3 maracujás pequenos

Modo de Preparo:
Misture todos os ingredientes, eu usei um fuê e foi bem tranquilo.
Leve para o forno já quente por +/- 35 minutos, faça o teste do palito.
O aroma desse bolo enquanto está assando é coisa de Deus.



DICAS:

-Cobertura usei brigadeiro mole.

-Usei a semente de 2 maracujás na massa. Caso você não queira as sementes peneire o maracujá.

-Assei em uma forma com buraco no meio




Você tem instagram?
Me segue lá, Clique Aqui.

15 comentários:

  1. Que delicia quelida.
    Não deu para seguir no Instagran

    Aquele esmalte acho que só tem no nordeste
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu, adoro bolos assim.Fiquei aqui com água na boca.Com brigadeiro mole, hummmmm, irresistível.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  3. adoro maracuja, que delícia de bolo amiga
    parabens
    bjs e ótima semana
    Vivi

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu.
    Meu domingo tb foi de trabalho duuuro em casa kkk Inventei de fazer aquela faxina.

    Adorei o bolo. Tem um estoque de suco de maracujá concentrado na minha geladeira. promoção é assim neh kkkkk

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. lu que delicia de bolo amiga parabens bjus doces

    ResponderExcluir
  6. Oi, Lu,

    Bolo de maracujá é uma delícia e este ficou com ótimo aspecto!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Estou passando para deixar meu carinho
    ler sua postagem que tão bem faz para o meu coração.
    Eu amo acarinhar você! Levo em meu coração
    cada palavra que leio e tua postagem.
    Fico feliz de ser privilegiada
    com sua dedicada amizade.
    Deus abençoe sua semana. Beijos!
    Milhões de carinhos na alma.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  8. Lu,
    esse bolo além de fofinho ficou tentador!
    As fotos estão d+!

    Bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  9. Querida Lu, saudades de vc e de suas delicias, que bom chegar aqui e encontrar essa delicia adoro bolo de maracujá e com essa cobertura imagino a delicia que ficou. Adorei a receita e depois vou lá no blog da Mila conhecer. Adorei, Levo a receita. Obrigada pelo carinho em minha ausência. Beijinhos, ótima semana

    ResponderExcluir
  10. Que capricho heimmmm Lu!!!! Agradeço pela postagem!!!! bjsss

    ResponderExcluir
  11. Lu, que delícia, parece tão fofinho!!! Caldinha de chocolate, hummm ... acertou em cheio! Beijinhos!
    Fabiola

    ResponderExcluir
  12. aiii meu Deus *-*
    eu sou muitoooo suspeita em falar.

    amoooooo

    fiquei feliz que testou

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal