segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Frango Empanado com Doritos

Oiii!
Como estão minha gente?
Aqui tudo certooo.

Como passaram o findi?
No sábado o Bispo Dom Jacinto Bergmann veio até a igreja Santa Catarina de Alexandria aqui em Balneário Arroio do Silva onde minha tia é coordenadora, depois de uma missa teve um café para recepcioná-lo, eu fui para ajudar arrumas a mesa e conhecer ele, que é uma pessoa muito carismática e é também muito simpático, recebi a sua benção e beijei o seu anel, foi muito bom.
No domingo teve almoço bem gostoso com boa parte da familia reunida.

*A foto é da mesa principal do cafe!

Antes de ir para o café no sábado a tarde fiz almocinho delicia para o Sr.T e para miiim, claro!
Uma super gostosura que eu vi no blog da Isabela, depois de ver a receita não sosseguei até fazer. eheh
O gosto do Doritos não fica acentuado, mas fica muito bom.


Ingredientes:
7 Filé de Frango
1 ovo grande
5 colheres Farinha de trigo
6 colheres Farinha de rosca
1 pacote pequeno Doritos esmigalhados
2 colheres de Queijo Parmesão

Modo de Preparo:
Tempere o frango e deixe descansar por 20 minutos.
Passe o frango pela Farinha de trigo>E pela mistura de farinha de rosca, doritos e queijo parmesão.
Frite em óleo quente, deixe o fogo médio. Sirva em seguida.


7 comentários:

  1. oi Lu,ótima sugestão esse frango,e esse café foi especial bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. nossa lu deve ficar uma delicia ... deu agua na boca ...

    ResponderExcluir
  3. nossa Lu deve ficar uma delicia ..deu agua na boca ...

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu, completa novidade pra mim esse frango dom doritos, adorei a ideia. Parabéns pelo evento, manter a fé nos fortalece.Beijos e uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  5. Lú,
    obrigada por compartilhar as fotos do evento!
    Aqui em casa consumimos muito filé de frango, essa
    é mais uma receita que vai p/ minha lista.

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  6. Oi quelida eu vim ver a receita pq fiquei super curiosa. Como adoro frango e empanado nem se fala...vou fazer!
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Hummm, fiquei com vontade de provar, adoro Doritos.
    beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal