segunda-feira, 29 de julho de 2013

Torta de Bolacha

Oiiiie!
Preparei uma super gostosura com o Doce de Leite Forneável da Xamego Bom.
Eu ganhei doce de leite de pote mas já comemos tudo. kkk
Então usei o forneável e foi a melhor coisa que já fiz.Muito bom.
Ingredientes:
2 pacotes de bolacha de maisena
500g de Doce de Leite Forneável Xamego Bom
150g de Creme de leite frasco (Nata)
6 colheres de achocolatado
6 colheres de chocolate em pó
Leite para molha a bolacha

Modo de Preparo:
Bata na batedeira o doce de leite, o creme de leite, o achocolatado e o chocolate em pó.
Molhe a bolacha no leite.
Comecei com uma camadinha fina de creme no fundo do pote e depois intercalei bolacha/creme.
Por fim a camado foi de creme e quebrei com a mão mesmo duas bolachinhas e joguei por cima.
Deixe na geladeira por uma hora antes de servir.

Participe das promoções semanais na Fan Page da Xamego Bom
CLIQUE AQUI



Gente eu fiz essa torta a noite por que bateu uma vontadinha louca de comer um docinho e pra facilitar a minha vida montei logo no pote da PLASVALE que tem um tamanho ótimo, a tampa  que veda muito bem.
#AdoroPlasvale
Usei esse pote AQUI, tamanho ótimo, vai a freezer e microondas.

Para conhecer mais sobre produtos da PLASVALE

16 comentários:

  1. Mas isso é uma tentação em forma de doce heein. Para fechar meu amoço/janta de agora seria perfeito kkk.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Lu querida,
    eu tenho esse doce, vc me deu uma ótima ideia, sua
    torta ficou super tentadora, arrasou!

    Bjs, ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Hum!!! Que delícia. Não precisaria ser tudo virtual, seria bom dar uma provadinha.

    Espero uma visita sua no http://taniafeijaodecorda.blogspot.com.br/

    Bjs

    Tânia de Camargo ferreira da Silva

    ResponderExcluir
  4. Oi Luuuuuu, to te seguindo! Que delícia de receita e de blog *--------*

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. hummmm


    minha boco salivou! Que delicia!

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Lu!
    Cheguei aqui através do link em outro blog. Que delícia de torta, adorei a receita;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Huuuuuuuuuuummmmmmmmmmm... Que DELICIA!!!
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tem também a receita de bolo de bolacha?

    ResponderExcluir
  9. Isso é bom demais ja anotei e vou testar.

    ResponderExcluir
  10. que delicia
    amo essa combinação de doce de leite com bolacha maisena

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal