quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nova Parceria: Plasvale

Oi gente, super novidade por aqui mais uma parceria do blog, a empresa
PLASVALE

A sede da Plasvale fica em Gaspar-SC, pertinho da onde eu moro, tem mais de 30 anos no mercado e exporta para mais de 40 países.
A empresa é vencedora de várias premiações o que com toda a certeza mostra a qualidade depositada em cada um dos produtos.


As linhas são:
-Mesa
-Cozinha
-Limpeza
-Organização
-Acessórios
-Pet
-Jardim
-Bebe
-Infantil


Além linha Attuale que é feita com matéria-prima de alta qualidade o design é todo diferenciado e tem cores fortes e vibrantes.



Gentilmente foi enviado para mim alguns produtos da marca, vou mostrar para vocês!

Caixa empilhavel:
Gente, eu adorei a caixa é super espaçosa e cabe bastante coisa.
Aqui em casa eu tenho um armário mas sem portas portanto uso varias caixas, algumas delas caixas de papelão encapadas com papel contact e com a vida útil limitadíssima.(Outro dia vou postar fotos.)
A minha vontade é substituir todas as de papelão por essas da plástico da PLASVALE, são mais higiênicas e fica bem mais bonito. 


Boleira:
Super legal e higiênica também, dá para deixar o bolo na bancada sem se preocupar com as MoscasNojentinhas
No natal usei para transportar cupcakes e coube um monte deles. 

Conjunto de Funil e Copo medidor:
O copo medidor me parece super resistente e tem as escritas bem fortes.
Ninguém merece aqueles copos medidores que em 1 usada ja ta todo apagado.

O conjuntos de funil veio com 3 tamanhos diferentes, achei bem bacana. 

 Obrigada PLASVALE, adorei todos os produtos e vou fazer bom uso deles.
Agradeço o carinha de mandar um cartão de Natal muito simpático.

Acesse o site da empresa:

Curta a Fan Page da Plasvale:


11 comentários:

  1. Que maravilha de presentes parabéns pela parceria
    Um feliz 2013
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela bela parceria, eu suo direto e adoro. Tenho muitos utensilios na minha cozinha
    FELIZ ANO NOVO!!
    Que este dia e muitos outros sejam todos especiais.
    Tenha um Ano Novo repleto de alegria,amor,paz e tudo o que você desejar e que seus
    sonhos se realizem...
    e lembre-se que nada é impossível e sim tudo é possivel.
    Passando para desejar
    Ótima semana!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, parabéns pela nova parceria.Eu tenho uma boleira dessa, é ideal para que o alimento se mantenha livre de visitas indesejaveis, rsrs.Ainda mais no calor.Quero te desejar um ano novo cheio de amor, paz, união, alegrias e prosperidade.Sucesso para você querida.Obrigada por sua amizade e carinho, desejo continuarmos juntas por muito tempo.Beijos no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Parabéns pela nova parceria. Muito sucesso!
    Beijos 1000 e um 2013 maravilhoso para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  5. sao escolhas otimas ne? feliz 2013 www.pinkwomanfashion.com

    tem vídeos novos, passa lá e curte e se não for inscrita e quiser me dá uma força agradeço!

    www.youtube.com/ursulapinkwoman

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria.
    Gostei muitos dos produtos.
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lu querida,
    mais uma bela parceria, parabéns!

    Feliz 2013!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. oi minha linda tudo bem? esta parceria é maravilhosa a jessica da plasvale é maravilhosa amiga
    tudo de bom viu linda
    bjokas feliz 2013

    ResponderExcluir
  9. Minha mãe usa e ama!!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspo.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lu parabéns pela parceria, sucesso amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal