quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Nova Parceria: Plasvale

Oi gente, super novidade por aqui mais uma parceria do blog, a empresa
PLASVALE

A sede da Plasvale fica em Gaspar-SC, pertinho da onde eu moro, tem mais de 30 anos no mercado e exporta para mais de 40 países.
A empresa é vencedora de várias premiações o que com toda a certeza mostra a qualidade depositada em cada um dos produtos.


As linhas são:
-Mesa
-Cozinha
-Limpeza
-Organização
-Acessórios
-Pet
-Jardim
-Bebe
-Infantil


Além linha Attuale que é feita com matéria-prima de alta qualidade o design é todo diferenciado e tem cores fortes e vibrantes.



Gentilmente foi enviado para mim alguns produtos da marca, vou mostrar para vocês!

Caixa empilhavel:
Gente, eu adorei a caixa é super espaçosa e cabe bastante coisa.
Aqui em casa eu tenho um armário mas sem portas portanto uso varias caixas, algumas delas caixas de papelão encapadas com papel contact e com a vida útil limitadíssima.(Outro dia vou postar fotos.)
A minha vontade é substituir todas as de papelão por essas da plástico da PLASVALE, são mais higiênicas e fica bem mais bonito. 


Boleira:
Super legal e higiênica também, dá para deixar o bolo na bancada sem se preocupar com as MoscasNojentinhas
No natal usei para transportar cupcakes e coube um monte deles. 

Conjunto de Funil e Copo medidor:
O copo medidor me parece super resistente e tem as escritas bem fortes.
Ninguém merece aqueles copos medidores que em 1 usada ja ta todo apagado.

O conjuntos de funil veio com 3 tamanhos diferentes, achei bem bacana. 

 Obrigada PLASVALE, adorei todos os produtos e vou fazer bom uso deles.
Agradeço o carinha de mandar um cartão de Natal muito simpático.

Acesse o site da empresa:

Curta a Fan Page da Plasvale: