terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sanduiche Delicia no Forno

Oi gente!
Dia desses fiz para o jantar um sanduíche bem gostoso e super rapidinho.
Ingredientes:
Pão fatiado
Queijo -usei fatias e ralado
Presunto
Tomate em rodelas temperados com sal
Orégano
Requeijão Cremoso

Modo de Preparo:
Montei o sanduíche com o presunto, o queijo, o tomate e salpiquei o orégano.
Para colocar como 'cobertura' misturei queijo ralado com o requeijão cremoso. Fica bem pastoso, moldei bolinhas e aí espalhei por cima do pão. 
Levei ao forno que já estava aquecido e em 10 minutinhos tava pronto.




Dê um curtir na Fan Page do Blog e fique por dentro das novidades.
CLIQUE AQUI

8 comentários:

  1. Que delícia eu adoro este tipo de sanduba.
    Super fácil de fazer
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oii humm que delicia, vou fazer tbm
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    uma receita prática e tem um aspecto tentador, delícia!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Huuuuuuuuuuuuum que deliciaaa, adoroo sanduíches, vou fazer aqui em casa depois :D


    Dá uma passadinha lá depois flor: http://biankechanel.blogspot.com.br/

    beijO ;*

    ResponderExcluir
  5. Ai Luzinha que delicia esse sanduiche..e eu que estou com uma fomeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. Delícia mesmo hein???
    Lú acabei de conhecer o seu blog, e tô adorando a sua cozinha!!!!

    Estou te seguindo desde já.

    Eu ficaria muito feliz em te la comigo em meu blog, para trocarmos receitinhas.
    http://conversandoecozinhando.blogspot.com.br/

    Bjuuuu grande!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal