segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Outubro, Aniversário do blog.


Olá pessoal!
É com grande satisfação que conto para vocês que no dia 26 de Outubro  o blog vai comemorar o seu 1º ano!
Eu nem imaginava que alcançaria essa marca.
Logo na 1º postagem do blog eu  comentei que não tinha certeza se iria prosperar ou não e vejam só!
Eu adoro esse meu cantinho aqui, me sinto muito bem em vir aqui e dividir com vocês as receitas que eu testo e um pouco de mim.
 Eu vibro intensamente com cada seguidor, com cada visita, com cada comentário!
Esse mês vai ser especial!
Vai ter bastante conteúdo legal para vocês, fiquem ligados!

Amigas e amigos leitores muito obrigada por estarem aqui e comentarem sempre que possível.
Isso é o que mais me motiva a fazer um trabalho legal, tirar foto bonitas e caprichar na apresentação.

***

Quero deixar aqui também registrado o meu agradecimento a todos os parceiros do blog,
MUITO OBRIGADA!







Fique ligados na Fan Page porque vai ter muito conteúdo bacana por lá também!
CLIQUE AQUI



16 comentários:

  1. Parabéns Lu por 1 ano de blog,boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querida.
    E que esse 1 ano vire variossss outros =))
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Luiza parabéns seu blog é muito gostoso de acompanhar.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu,
    Seu blog é ótimo e que venham muitos anos mais. No dia 26 quero comer um edaço de bolo com vc!
    Tenha uma ótima semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversário do Blog. Vou visitar mais vezes.
    Beijinhos e boa semana.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, que venham mais anos de blog pois eu adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns quelida, muitos anos a mais vc merece seu blog é 10!
    Parabéns
    Passando para desejar...
    ÓTIMA SEGUNDA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lu, parabéns pelo um ano de sucesso do blog, eu adoro aparecer por aqui. O apoio dos seus parceiros demonstra o trabalho bem feito que vc tem feito. To doida pra ver o post sobre a colher de pau, pois nao sei de quanto em quanto tempo elas precisam ser trocadas. Bjs =*

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    seu blog é muito bom, amo suas receitas e vc é uma grande
    amiga e companheira, vai ser uma grande festa, sucesso total!

    Beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Lu, então dia 26/10 vamos ter maior festão. Ebaaaaaa
    rsrsr
    Amiga parabéns, seu blog é sucesso hoje por que vc fez por merecer, com sua simpatia, amizade e contéudo sempre delicioso. Que se façam muitos e muitos anos de muito sucesso e alegrias. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Oi Lu!! Parabéns pelo aniversário do blog. E sucesso sempre!

    Boa semana. Fabiana.

    ResponderExcluir
  12. Depois de uma pausa longa e inesperada...estou finalmente de volta. Já estava com saudades do teu cantinhos e das tuas delícias...

    Beijinhos

    P.S: Parabéns a si e ao seu blog.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo um ano do blog e estou esperando as novidades.Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  14. Lu, parabéns pelo primeiro de muitos anos do blog!
    Beijinhos
    Aninha

    ResponderExcluir
  15. Parabéns Lu que seja o primeiro de muitos.Que você fique cada vez mais feliz.
    Beijos querida e tudo de bom.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal