terça-feira, 14 de agosto de 2012

Macarrão integral Bolonhesa

Oi gente!
O almoço de hoje foi tão rápido, simples e gostoso que vim mostrar para vocês.






Não reparem o tanto de queijo por cima, sou louca num parmesão hehe.
Se não tiver o dito cujo em casa fico sem fazer macarrão até ir comprar.
O marido me acompanha nessa fascinação pelo queijo, tanto que aqui em casa quando vamos ao mercado compramos logo pacote de 500g. Que coisa,hein!?








Ingredientes:
250g de macarrão integral da VITÃO
1 Potinho de massa de tomate da CASA DO TOMATE.
 1/2 kg de carne moída

Modo de Preparo:
Refoguei a carne moída, com sal, alho e cebola.Juntei o molho de tomate.
Cozinhei o macarrão por 8 minutos e coloquei o molho.

Tenho que fazer uma ressalva para esse molho de tomate..Acho que por ser usado só produtos naturais na fabricação o sabor é incrível.. Eu abri esse potinho e comi um pouco do molho com uma bisnaguinha purinho mesmo de tão bom que é.O cheiro quando abre aquele pontinho é irrestível.Se tiverem oportunidade PROVEM, mesmo!Tenho certeza que não irão se arrepender por que é muito bom.
Qualquer dúvida acessem:

 ***

 

Quero dividir com vocês a minha alegria, ontem ganhei um conjunto de panelas da mamãe!
Pode parecer brincadeira por que eu tenho esse blog aqui e tinha só 2 panelas e uma frigideira. Hehe, acreditam?
Tinha que me virar, fazia uma coisinha e já colocava num refrátario, lavava a panela e usava de novo.
Hoje elas já estrearam!
Que coisa booooa cozinhar em panelas novas acho que é tao bom quanto usarmos uma blusa nova ou um rímel novo.

Mãe, Obrigada.Amei!





Beijos!

13 comentários:

  1. Lu, ficou uma delicia e com uma apresentação fantástica...um beijinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu. Eu adoro esse macarrão da Vitao, é ótimo. Sua macarronada ficou muito apetitosa. Queria tanto um pratinho agora :).
    Parabéns pelas panelas!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  3. Lu,
    adoro macarrão com parmesão, um macarrão sem queijo não dá, rsrs.
    O seu ficou super apetitoso!
    Parabéns pelas panela são lindas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Deve ter ficado uma delícia, também adoro macarrão com bastante parmesão.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de prato ,esse molho da casa do tomate é tudo de bom mesmo
    Parabéns pelo presente beijos

    ResponderExcluir
  6. Lu querida, adoro macarrão tbém, e esse deve ser muito gostoso. Vc é como eu, se não tem queijo ralado, nem rola macarrão, pois massa sem queijo ralado é a mesma coisa que nada hehe. Ache lindas suas panelas, estou precisando comprar um jogo desse tbém. Parabéns pelo presente. Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,o seu prato ficou incrível e tem um Ditado que Diz que macarrão sem queijo e como namoro sem beijo rsrsrsrsrsrs

    cozinhaterapiavovoszinha.blogspot.com
    Rosinha

    ResponderExcluir
  8. Querida Lu, agradeço de coração pelos seus comentários em meu blog, não bastasse as dores na coluna, agora peguei uma gripe ferrada, aff, ninguém merece!
    Adoro macarrão e com queijo ralado, huuummm, melhor ainda! Combinação perfeita!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro cozinhar, acho que eu vim no blog certo, hein??

    Beijos

    http://juntosnofelizesparasempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. The first visit of friendship, Greetings
    happy to visit this beautiful blog, beautiful and I love this blog.
    I also follow the # 136 #
    I feel happy if you accept me as a friend and companion.
    I will be proud and happy if you visit my blog and follow back.
    I'm waiting
    My best regards and thanks

    ResponderExcluir
  11. Lu deve ter ficado uma delícia!!!
    E o povo pensa q vida de blogueira é facil rsrs.
    Parabéns pelo jogo de panelas...agora vai triplicar o nº de receitas haha.
    Vou ficar de olho!

    Bjs

    http://parabucanas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, que delicia de presente da mamãe.Todos acham que quem tem blog é sempre cozinheira de cozinha toda equipada, com casa super luxuosa e que tem bastante dinheiro.Na realidade de hoje onde a internet é algo mais acessivel, todos temos as mesmas oportunidades.Parabéns, que sejam apenas as primeiras de muitos outros presentes que virão na sua cozinha e na sua vida.Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  13. Olá que deliciaa esse macarão!!
    Adorei seu cantinho ja estou te seguindo!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal