quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vale a Pena cozinhar de novo

Estou postando hoje para a blogagem coletiva da  'Larissa todo dia'.

Aqui em casa sempre faço panquecas. Todos gostam e é facinho!
Depois que comecei a fazê-las na panela elétrica nem me lembro da frigideira.
Tão mais fácil gente!
Joga a massa na panela bem quente depois vira coloca o recheio e pronto!

O recheio sempre faço de carne moída e sempre coloco um queijinho ralado para dar aquele 'tchan'


Claro que com essa formigona não podeira deixar de preparar docinhos de vez em quando, né!? 

Brigadeiro:
1 Lata de leite condensado
1 colher de margarina
5 colheres de achocolatado, mexer até degrudar da panela e levar a geladeira antes de enrolar.

 Beijinho:
1 Lata de leite condensado
1 colher de margarina
1 pacotinho de coco ralado, mexer até degrudar da panela e levar a geladeira antes de enrolar.
Fiz na sexta-feira para o final de semana. Nada melhor que um duo de brigadeiro e beijinho. =)




Dê um Curtir na Fan Page do blog e fique por dentro das novidades e dicas exclusivas!






Beijos!

15 comentários:

  1. Hummm Lu adoro panquecas e brigadeiro então!!!Adorei está postagem. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ador panquecas, vou tentar fazer na panela eletrica aquelas redondas ou quadradas do shoptime? Tenho uma redonda
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Delíciaaa de receita, hein??

    Beijocas :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu. Quanta gostosura você trouxe hoje!!!

    Abraços, Fabiana.

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei as receitas e gostei muito da dica da panqueca beijos

    ResponderExcluir
  6. Vim de conhecer e me deparo com esta panqueca maravilhoso, eu também adoro e sempre rola um repeteco em casa.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Flor eu não tenho panela elétrica, mas tenho um carne moída ali, vou fazer essa sua panqueca amanhã!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Duas receitas que não recusaria de jeito nenhum. Adoro panquecas e alucino diante de um brigadeiro e beijinho. Hummmm...deu água na boca Lu...bjos

    ResponderExcluir
  9. HUmmm a boca chega encher d'agua ....rsrs bju
    http://blogcrisvaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Panquecas prático, gostoso e sempre cai bem numa refeição!!Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  11. Lú otimas as receitas! Adoro panquecas, brigadeiro e bejinho!!!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, deve ser bem mais fácil mesmo fazer panquecas na panela eletrica.Adoro seu blog e suas receitas.Também postei brigadeiro hoje.Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  13. Olá tudo bem nossa amo panquecas, amei o blog bjus ate mais

    ResponderExcluir
  14. Assim você me mata,é muita coisa gostosa pra eu ficar só olhando,você mora onde mesmo? kkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal