sexta-feira, 13 de abril de 2012

O Truque da salsinha


Pessoal!
Hoje trago uma dica bem legal.
Eu passo um tempão vasculhando pela net e encontrei isso, só não me lembro da onde vi.
Então se estava no seu blog por favor me avise e lhe darei os devidos créditos!

Eu compro temperinho verde 1 vez ao mês e quando chego em casa pico e congelo.
Com a salsinha eu faziiiiiiiiiiia isso por agora vou fazer assim. -->

Tirei o caule e deixei só as folhas, coloquei em cima do guardanapo e levei ao microondas por 1 minutos.
Depois disso ela fica 'crocante', então passando pelos dedos ela fica como um pózinho.
Aí é guardar em um potinho e ir usando.

Eu adorei, gente!
E rende muito e não perde nenhum pouco do gosto, acho q até melhora.

Como vira um 'pózinho' eu me perdi na quantidade e o último risoto ficou o gosto beeem marcante.hehe

Super fácil né? Testem e me contem o que acharam!

Beijos

9 comentários:

  1. QUERIDA LU,
    GOSTEI MUITO DESTA DICA, FICA BEM MELHOR QUE COMPRAR OS PACOTINHOS, VALEU!

    BOM FINAL DE SEMANA!
    BJS ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Esta dica é muito boa mesmo, também tenho no meu blog só que lá é salsa purpurina, rs, estas dicas são ótimas porque facilitam muito o nosso dia a dia.
    Bjoo, bom fim de semana.
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica, eu sempre gasto e perco salsinha. Anotei. Bom final de semana, bjs.

    ResponderExcluir
  4. O Lú,
    Vim te conhecer e ADOREI o seu blog cheio de receitas DELICIOSAS e dicas PRECIOSAS!!!
    Eu adoro salsinha e uso muito... Essa sua dica é SENSACIONAL!!! Vou experimentar.
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  5. Lu

    Que dica ótima!
    Qualquer dia vou testar.


    Querida, tenha uma semana abençoada cheia de paz e amor.

    Silmara Freitas

    ResponderExcluir
  6. Olá, me envia o seu endereço para o meu e-mail?
    manuelaescariz@ig.com.br
    Vc ganhou o pó para geléia!!!
    Bjs...Uma linda semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Uau, que truque mara!!
    adorei ;D

    Beijos!
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal