segunda-feira, 16 de abril de 2012

Frango a Passarinho no forno


 Oi Gente.
Para este almoço me inspirei no blog PANELATERAPIA, que eu dou uma olhadinha diariamente sempre cheio de coisas gostosas e dicas incríveis.
Eu geralmente não compro frango a passarinho.Então resolvi comprar e  testar a receita e não é que fica bom mesmo?
Eu vou repetir algumas vezes.


Eu temperei a noite e deixei para fazer no dia seguinte.
Usei: Sal, pimenta, páprica picante, tempero pronto e alho.

Forrei uma forma com papel alumínio, untei com óleo coloquei a carne e algumas pétalas de cebola e levei ao forno. Virei eles depois de um tempo, esperei dourar e pronto!

A frango ficou muito bom não ressecou nem um pouquinho, pelo contrario ficou muito suculento.
Servi com arroz e batata frita.



Bom Apetite
Beijos

6 comentários:

  1. Lu esse franguinho ficou de lamber os beiços...que delícia!beijkas

    ResponderExcluir
  2. UAU....QUE DELÍCIA!
    FICA BEM SEQUINHOS E SÃO ÓTIMOS COMO APERITIVOS
    TBM.

    TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!
    BJS D ♥

    ResponderExcluir
  3. Frango no forno é sucesso garantido. Como gosto da simplicidade das coisas.
    Beijinhos tricolores!

    ResponderExcluir
  4. hummm, ficou supimpa!!!

    Tem sorteio lá no blog passa lá!!!!!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Bom dia querida Lu, menina quando vi o título do seu post vim correndo, adoro frango a passarinho, e se é de forno, melhor ainda. Adorei a receita. ótima sugestão. bjs um lindo dia procê

    ResponderExcluir
  6. Lu,

    Em casa adoramos frango.
    Fiquei com água na boca vendo a foto.


    Tenha uma semana cheia das bençãos de Deus.

    Abraços

    Silmara Freitas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal