terça-feira, 24 de abril de 2012

Frango na travessa

 Boa Tarde Pessoal!
Ontem para o almoço fiz um frango na travessa delicioso, de vez em quando eu faço por que é muito saboroso lev uma generosa camada de queijo e outra de batata palha.




Ingredientes:
1/2 Kg de frango
1 tomate
1 Cebola
1/2 lata milho/ervilha
1/2 Pote de requeijão cremoso
Queijo ralado
Batata palha








Modo de preparo:
Fritei a cebola, refoguei o tomate e coloquei o frango cortado em cubos. Quando estava quase pronto coloquei o milho e ervilha.
Transferi para um pirex coloquei colheradas de requeijão, cobri com o queijo ralado e por ultimo a batata palha. Apenas o tempo do queijo derreter e pronto!
Servi com arroz branco e salada.

Não esqueçam de participar do Sorteio que esta rolando aqui no blog

CLIQUE AQUI E PARTICIPE!


Sigam a pagina do blog no facebook. Clicando aqui

Bom Apetite.
Beijos

18 comentários:

  1. Essa receita é daquelas de ouvir elogios né? rsrs
    Gostei do fato de o frango ser em cubinhos ao invés de desfiado. Sobre o sorteio, não achei a data que ele acontecerá. Um beijo

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE AMIGA!
    FICOU UMA RECEITA SUPER APETITOSA, MUITO FÁCIL DE FAZER, AQUI EM CASA CONSUMIMOS MUITO PEITO DE FRANGO E TODAS AS RECEITAS SÃO BEM VINDAS.
    AMEI SEU PRATO, BOM DEMAIS!

    AGORA VOU LÁ NO SORTEIO, RSRS.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha! Adoro frango...batata palha então!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este franguinho ficou bom d+++++++++++++++!!!

    Adorei!!!!

    bjs....

    ResponderExcluir
  5. Que tudo esse franguinho. É pra mim um frango vestido para festa, adorei!

    Eli

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita Lu, retribuindo e me surpreendendo com esta delícia de receita.Anotadíssima.Vou participar do sorteio!

    ResponderExcluir
  7. Nossa Lu, me deu uma baita fome agora menina!! Meu almoço ainda não está pronto, ta quase, mas vendo essa receita, com esse visual fiquei com mais fome ainda. Adorei, deve ser delicioso. Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Oie Lu, que delicia de frango, deve ter ficado uma delícia!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  9. Que delícia adorei a receita beijos

    ResponderExcluir
  10. Muito bom aspecto! Parece delicioso!

    Visita meu espaço, beijinho

    ResponderExcluir
  11. Oi quelida que delícia eu adoro frango, como diariamente já falei qq dia coloco um OVO.kkkkkkkkk
    Adorei a receita bem prática.

    Não sei se estou participando do sorteio, acho que sim
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  12. Que déliciia, ameiii a receita!
    beijão flor.
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Hummmmm!Essa receita parece ser uma delicia!!!Nossa,e super facil ne?!Adorei,vou copiar pra fazer la em ksa!
    Bjsss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Fiquei com agua na boca hihi
    kiss kiss :*

    vemserdiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi linda, tô de férias mas dei um jeitinho de passar nos blogs de quem não me esqueceu e retribuir a visitinha e o carinho.
    Bjs e ótima sexta
    Ah, volto pra participar do sorteio. Amo os produtos Vitao!
    Vivi

    ResponderExcluir
  16. Hmmmmmmmmmm
    quero testar.. acho que farei semana que vem! ;D

    Beijos!!
    http://www.malditabeleza.com
    @malditabeleza

    ResponderExcluir
  17. Oi Lu, é a Vi,esse frango e essa batata palha me deram água na boca, eu só ia querer uma saladinha..
    gostei muito da dica sobre o Kiwi, agora vou comprar uns mais verdinhos sem preocupação.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  18. Olá Lu! :)
    Obrigada pelo seu comentário muito simpático. Deixou-me muito feliz!
    Também tem aqui um blogue muito engraçado e também já sou seguidora, porque para além de amar chocolate, amo cozinha no geral e todas as receitas interessam-me! :)
    Um beijinho, até breve, M.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal