segunda-feira, 26 de março de 2012

Torta de Bolacha

Foto tirada com o celular, por isso não ta muito boa.

Boa tarde pessoal!
Hoje trago uma receita de torta de bolacha, fácil de fazer.é uma excelente sobremesa.
Vou dar uma dica para vocês, Alterem a quantidade de chocolate em pó por que o gostinho da gordura vegetal prevaleceu.

Ingredientes:
6 ovos
12 colheres de açúcar
6 colheres de chocolate em pó
250 g de gordura vegetal
1 Pacote de bolacha Maria (500g)

Modo de Preparo:

Derreter a gordura vegetal e esperar amornar.
Bater claras em neve e misturar as gemas, o açúcar, o chocolate e a gordura.
Bater até ficar homogêneo e brilhante.
Montar a torta começando e terminando com a camada de creme.

*Se quiserem uma torta mais molinha molhe a bolacha no leite.


Bom Apetite.
Beijos, Lu.

5 comentários:

  1. Lu
    Essa torta eu não conhecia... achei super diferente e pelo visto muito gostosa também!beijkas

    ResponderExcluir
  2. Adoro torta de bolacha , nossa faz um tempão que não como!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, gosto desse tipo de tortas, com bolacha ficam deliciosas, gostei da receita, ficou com uma aparência atraente. Bjocas Lu querida ótima semana

    ResponderExcluir
  4. LU QUERIDA,
    EU NÃO CONHECIA ESTA RECEITA, FICOU COM UM ÓTIMO ASPECTO, ESSA VAI PARA MINHA LISTA, AMEI!
    QUANTO A SUA PERGUNTA SOBRE OS BOLINHOS DE BATATA, PODE COLOCAR QUEIJO QUE FICA COM GOSTINHO DE SALGADINHO DE FESTA. AGORA EU SOU PÉSSIMA EM FAZER SALGADINHOS DE FESTA POR ISSO SEMPRE FAÇO ASSADO, MAIS SOU APAIXONADA POR ESTES SALGADINHOS SEMPRE OS COMPRO PRONTOS.
    BJS...♥

    ResponderExcluir
  5. Olá Lu,
    Eu gosto mt de receitas assim, fáceis, práticas e saborosas. Fiquei com água na boca. :))
    Olha, a GloboMarcas me enviou um e-mail dizendo que o estoque deles é rotativo e que o site está sempre sendo atualizado, por isso que a caneca BBB ora aparece, ora não aparece, então eles pedem para que seja verificado periodicamente. Do meu ponto de vista é uma forma deles trabalharem que "força" o consumidor a ficar entrando no site para procurar determinado produto. Bom, cada um com o seu jeito de trabalhar... rs.
    Bjss
    Si
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal