sexta-feira, 30 de março de 2012

Obrigada.

Oi Gente!
Hoje vou mostrar para vocês o que teve aqui ontem.Que foi o meu niver.

Dividi ao meio e coloquei recheio de coco e brigadeiro, umidifiquei o bolo com leite e achocolato e fiz uma cobertura de brigadeiro/creme de leite/ metade de uma barra de cholate ao leite.

Eu servi espetinhos, variados.
Entre os ingredientes estavam:
Carne bovina
Carne suína
Frango
Calabresa
Pimentão 
Cebola
Abobrinha


Fiz um creme Rosê para passar nos espetinhos (Em outro post vou trazer a receita):


 Também fiz um pate de alho (Uma receita ótima e muito legal, trago depois.)



Mousse de maracujá:
1 Lata de Leite condensado
1Lata de creme de Leite
1 e 1/2 Maracujá, Tudo batido no liquidificador.
Cobertura: 1/2 Maracujá e 1 colher de açúcar.
  


Um Petit Suisse, com morangos. (Receita aqui)
 


Esse pedaço é para você! Obrigada a todos que ontem me desejaram Feliz aniversário!



 Esses estiveram comigo ontem, fizeram da minha noite mais feliz.






Bom Apetite.
Beijos!