segunda-feira, 2 de abril de 2012

Molho de Alho e Molho Rosê

Oi Pessoal, lembram que postei as fotos do meu aniversário e disse que voltava pra falar da receita dos molhos de alho e do rosê?
Então, hoje vim mostrar para vocês como fiz.





Molho de Alho:
Levar o alho ao forno por 40 minutos envolvido em papel alumínio.
Quando amornar, desenrolar e espremer.
Misturar Maionese e servir. (Eu usei uma cabeça de alho e 5 colheres de maionese.)
O Molho aguenta por 3 dias na geladeira.






                             
Molho Rosê:
Facílimo de fazer e fica ótimo.
Misturar ketchup, Maionese e mostarda.


*Usei ketchup picante, e Mostarda Heinz




Espero que gostem.
Bom Apetite.
Beijos

7 comentários:

  1. QUERIDA LU,
    IMAGINO O SABOR DESTE MOLHO, QUE BELA DICA!
    RECEITA NOTA 10!

    AGORA VOU LÁ NO POST DO SEU ANIVERSÁRIO NÃO QUERO PERDER AS GULOSEIMAS. DESCULPE-ME NÃO PASSAR AQUI ANTES O MEU TEMPO FOI MUITO CORRIDO, GOSTO MUITO DE VC.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi Lú! Amo esse cantinho, receitas maravilhosas e esses molhos estão divinos, não é atoa que sou uma seguidora! Beijos e uma linda semana para você!

    ResponderExcluir
  3. adorei seu Blog. ótimas receitas.. e já estou seguindo. espero sua visita no meu Blog
    http://www.rosy-artesdarosy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Dois molhinhos super deliciosos e bem fáceis de preparar...adorei!bejkas

    ResponderExcluir
  5. Que delícia adoro molhos e minha filha só usa esta marca ( eu particularmente acho caro)..rsrsrsrs

    Aqui na minha cidade já consigo achar Revlon a R$12,00

    Boa terça
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia de molhos Lu, sou fã incondicional do alho, adorei, e a rosé tbém deve ser bem gostosa. Gostei das duas. Bjos querida ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Lú, obrigada pela visitinha lá no blog. Quanta coisa boa por aqui hein?! parabéns atrasado pelo seu niver. Beijinhos e um ótimo feriado! Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal