quarta-feira, 12 de novembro de 2014

ZiClips


Oi genteee!
Hoje o assunto não é receita, mas tem relação com cozinha e praticidade.
Eu tinha feito um post, quando recebi o ZiClips e agora que já estou usando a bastante tempo posso falar como isso ajuda no dia a dia.
É uma mão na roda, dá pra abrir mão dos grampos de roupa e além disso veda muito bem o alimento.



Parece que o ziclips esta sendo vendido nos catalágos Jequiti =)
Mesmo que a gente coloque varias coisas em potes sempre tem algo que fica no pacote.
Se o salgadinho for aberto e não for consumido usar o ZiClips é ótima pedida e conserva a crocância.
Pessoal, isso não é um publieditorial, Ok?
Eu realmente gostei do produto e acho que cumpre muito bem a função dele.


4 comentários:

  1. Que original esse produto Lu, antigamente eu usava um que nem sei se tem a venda ainda que fechava apertando as bordas, esse parece ser bem mais pratico. Vou dar uma olhada lá no face. Interessante. Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia. Que legal!
    Se veda bem, é o que importa. Além de dispensar os prendedores de roupas, nada glamourosos... kkkkkkkkk!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. que legal estes produtos eu amei bjokas doces

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal