quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Testei e Não Gostei - Doritos Caseiro

Olá!
Como estão?
Hoje diferente dos outros posts eu vim para mostrar uma receita que testei e NÃO gostei.
Tentei fazer o Doritos em casa, eu não achei que ficou bom, nem crocante e o gosto não parece com doritos.

Não tem foto por que logo depois de experimentar eu tinha decidido não postar,  Mas vou deixar a receita se alguém quiser tentar, vai que agrada o seu paladar, né? :)


Doritos Caseiro
Ingredientes:
1 ovo
1/5 de xícara de água
2 envelopes de tempero Sazon para carne (um para a massa e outro para salpicar no final)
1 colher de café de sal
1 xícara de farinha de trigo

Misturar em uma bacia a farinha, o sal, o sazon, o ovo e a água.
Amassar bem até ficar homogêneo.
*Abrir a massa bem fininha e cortar retângulos.
Fure com um garfo antes de levar ao fogo.
Fritar em óleo quente.
Depois de fritos salpicar o sazon e servir.

* Talvez esse tenha sido o meu erro, acho que deixei a massa grossa.


TAGS: doritos caseiro, receita, jantar, petisco, blog de gastronomia, comida rapida, bora cozinhar com a lu, a cozinha da lu.

3 comentários:

  1. Muito legal, Luh! Voltar pra dizer que não ficou bom... muitas vezes vejo uma receita e acho que vai ser tudo de bom e me engano. Tem algumas coisas que as vezes dão muito trabalho, ou ficam muito caras que nem compensa, né?!
    Um bejim pra você!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,
    Acho legal postar as receitas que não são aprovadas, pois quando virmos em outro lugar , nem arriscamos.
    Bj e ótimo fim de semana,
    lylia

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Lú, essa postagem é muito importante, eu acho que devemos publicar pratos que gostamos e pratos que não deram certo. Os doritos são uma verdadeira delicia, porem acho difícil ficar como os industrializados, mas valeu a pena tentar né. Gostei muito de saber. Beijinhos, ótimo final de semana

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal