quinta-feira, 20 de março de 2014

Macarrão Diferente da Lu Preguiçosa

Olá!
Como estão gente?
Aí na casa de vocês também tem aquele dia em que a fome bate mas junto bate a preguiça master?
Poisé, dia desses foi isso que aconteceu aqui.
Sr.T não cozinha NADA hehe então só comemos se eu fizer. Quando bate aquele 'depressão' culinária tenho que me puxar e inventar algo para não passarmos fome.
Num desses dia descobri uma delicia sem muito investimento de tempo, ingrediente e paciência.
Fiz um macarrão com manteiga e pimenta calabresa...só isso, e dá para acreditar que ficou maravilhoso?
é assim tão simples quanto descrevi aí em cima pra vocês, mas vou colocar aqui certinho para não perder o costume. =)


Ingredientes:
200 gr de macarrão
5 colheres de manteiga
2 colheres de salsinha desidratada
 Pimenta calabresa a gosto


Modo de Preparo:
Cozinhe o macarrão.
Em uma panela derreta a manteiga e junte a salsinha.
Misture tudo e sirva salpicada com pimenta calabresa.








tags: macarrão, massa, receita fácil, jantar, almoço, salsinha, macarrão rápido, receita

7 comentários:

  1. Eu gosto de pimenta calabresa...
    e massinha assim me agrada muito!
    Meu cumpadi só gosta de macarrão com molho...=}
    Um bejim pra você!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro pimenta calabresa. As vezes faço um macarrãozinho alho e óleo com massa integral que fica uma delícia. As refeições mais simples são mais gostosa neh

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou com um aspecto maravilhoso ninguém diria que és preguiçosa...um beijinho.

    ResponderExcluir
  4. Lu querida,
    macarrão é bem vindo sempre, principalmente nos dias de preguiça.
    Essa massa tem gostinho de quero mais, levo a receita, amei!

    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  5. E vou testar amo macarrão de qqr jeito hummmm

    ResponderExcluir
  6. Por aqui está fresquinho, nem posso reclamar!
    Ainda bem que o verão foi embora...
    Faço muito a receita com vinagre, gosto bastante...
    As vezes é bom fazer sem ovos pois tem pessoas com alergia, né?!
    Um bejim pra você!

    Escrevi para a postagem do bolo, mas está sumindo...=}

    ResponderExcluir
  7. Olá,querida Lu
    Gosto de macarrão assim...
    Bjm fraterno e quaresmal

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal