quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Pizza enrolada.

Oiii!
Tudo bom pessoas?
Por aqui tudo beeeem, ontem e hoje durante a tarde assisti o curso de Finger Food, da Eduk. Foi muito legal e proveitoso, adorei.
Hoje trago uma coisinha maravilhosa para fazer aí na sua casa..Faz no final de semana e surpreenda todo mundo com tamanha delicia.
Pizza enrolada...primeira vez que fiz e eu amei, gostei muito da massa. Super gostosa.
Apesar de eu ter esquecido o forno ligado e ela passou um pouquinho do ponto, eheh.Mas até foi bom por que ficou super crocante.
Olha esse post AQUI com várias sugestões de recheios para pizza.


Ingredientes:
300 gr de farinha de trigo
1 e 1/2 colher de açúcar
1/2 colher de sal
1 pct de fermento biológico seco (10gr)
+/- 130 ml de água

*Eu usei o recheio de queijo e calabresa ralados, molho de tomate e orégano.







Modo de Preparo:
Preparei a massa na MFP, coloquei todos os ingredientes e escolhi o ciclo 'amassar'.
Eu precisei colocar mais farinha para dar o ponto.

Sem máquina de pão, misture todos os ingredientes, trabalhe a massa até desgrudar das mãos.
Se precisar vá adicionando um pouquinho mais de farinha.
Deixe crescer por 40 minutos.
Abra s massa coloque o recheio e enrole.
Corte o rocambole e coloque em uma forma anti-aderente.
Por mais ou menos 20 minutos. Cuidado para não passar muito do ponto.

13 comentários:

  1. Ah meu Deus, que receita deliciosa! AMO pizza e esta é uma otima forma de variar, adorei Lu!
    Obrigada pelo comentário amiga!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lu que delícia.. Menina eu nunca tinha visto..
    Eu quero!! rsrs
    Adorei..
    Claro que vou testar lá em casa.. acho que fará muito sucesso!! rrs

    Beijinhos carinhosos e uma sexta-feira super linda viu?

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu, bom dia!
    Adoro pizzas e essa massa parece mt boa msm! Huummm.... fiquei com vontade!
    Bjs querida e um ótimo findi pra vc! ♥
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia eu adoro pizza e esta parece fácil
    Obrigada pela visita
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Ai que deliciaa, amo pizza e essa parece maravilhosa, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  6. hummm... que delicia!
    Nunca tinha visto assim, vou fazer qquer hora :)
    beijinhos
    http://www.bellasunhasecia.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu,
    Nunca tinha visto pizza enrolada. Gostei da ideia.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  8. ai meu Deus que coisa maravilhosa.... que fome...

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Esta pizza enrolada tem um aspecto fantástico!! Adorei :)

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  10. Amiga,
    eu queroooooooo!
    Ótima pedida p/ este fds, delícia total!

    Bjs, bom fds!

    ResponderExcluir
  11. Olá Lu, gostei de conhecer este teu cantinho e já fui ficando por aqui.
    Gostei desta tua forma de pizza.
    Bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi Lu, td bem? Que delicia essa receita e fácil...boa para o Fds...

    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Lù! Você foi sorteada lá no blog. Te mandei um e-mail. Preciso que me envie seus dados para a entrega do kit. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal