terça-feira, 27 de agosto de 2013

Churros

 Oie!
Como estão?
Hoje eu trouxe uma deliciiiiiiiia para vocês.
Gente eu A-M-O churros, mas aqui na minha cidade não se encontra para vender.
Comprei a maquininha na revista da AVON, faz um tempinho já.
Na primeira vez que tentei fazer não deu certo, abriu todo e tiver que jogar fora.
Aí resolvi um dia desses que eu queria churros delicia, então fui para cozinha e comentei la no facebook.
E foram tantas energias positivas que ficou uma gostosura. Fácilimo de fazer, eu amei.

Ingredientes:
2 xícaras de leite
1 pitada de sal
2 colheres bem cheias de margarina
2 xícaras de farinha de trigo peneirada

Modo de Preparo:
Coloque em uma panela o leite, sal e a margarina, leve ao fogo até ferver.
Desligue e coloque a farinha toda de uma vez.
Mexer bastante até que forme um bola.
Espere até amornar e faça os churros.
Fritar em óleo quente (Mas não escaldante)
Depois de fritar polvilhar com açúcar e a canela e rechear.

*Me desculpem pela qualidade das fotos. Tiradas com o celular não ficaram boas.

12 comentários:

  1. Amiga,
    churros são tentadores demais, eu sou gulosa e como um montão. Receita nota 10!
    As fotos estão ótimas seu celular é tudo de bom, rsrs.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito de churros, mas nunca fiz em casa! Os seus ficaram com óptimo aspecto, que delícia!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  3. Que delícia Lu, quero a maquininha pra eu tentar fazer!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindos mesmo Lu. Fiz uma vez em casa e não achei que ficaram taaao bons. Nem ficaram tão lindos quanto os seus.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Lú, sabe que ontem mesmo o meu filho estava me cobrando estes churros. De tanto que ele gosta de churros, eu comprei o aparelhinho, a primeira investida em usa-lo foi frustante, mas, só teve a primeira. Guardei o abençoado, mas, quase joguei fora. Ainda bem que tenho ele ainda, vou testar a sua receita.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  6. Luuuuuu...
    Sou louca por churros!!!
    Tô quase mordendo o monitor aqui... que maldade... hahaha!!
    Nossa, colocar a farinha assim não empelota todo? Aih, como eu queria experimentar, mas agora não posso! :(
    A minha esteira tenho há uns 15 anos já. Mas dá pra contar nos dedos as vezes que eu usei... kkkkkkkk!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  7. Que lindos que ficaram! Adoro esse tipo de doces, assim como farturas.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Lu, amo churros, o seu está lindo e delicioso... beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Lu, churros tem gosto de infância.Voltamos a ser crianças e comemos pra nos lambuzar.Ficaram lindos.Beijos querida.

    ResponderExcluir
  10. Preciso comer vários !!!!!!!!! estão lindos e deliciosos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal