quinta-feira, 18 de abril de 2013

Plasvale

Oiiii
Nesse post AQUI mostrei para vocês alguns produtos que recebi da minha parceira PLASVALE.
Mas hoje eu vim para mostrar como estou usando a caixa organizadora.

Realmente não tem denominação melhor do que organizadora, quebrou um galho aqui na minha cozinha.

Tudo que tenho de confeitos,corantes,cortadores e etc deixo guardado aí.
Praticidade minha gente, geralmente uso esses produtos quando faço cupcakes então já sei que o que eu preciso ta ali.
Não preciso sair procurando um pouco num lugar e um pouco em outro.

Na minha cozinha eu tenho um balcão sem portas que deixo guardado os pratos,copos, xícaras e os alimentos que estão em caixas de papelão que encapei com papel contact, estou pensando seriamente em trocar por caixas da PLASVALE, ficaria mais higiênico e bem mais apresentável.

Se tem alguma coisa aí precisando de organização corre comprar uma dessas caixas por que vai facilitar muito a sua vida.
 

Acesse:


10 comentários:

  1. Menina, essas caixas são super úteis mesmo, eu adoro.
    Lu, obrigada pelo carinho lá no blog.
    Bjssssssss amiga e sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lu!

    Eu também uso caixas (e potes!) plásticos para organizar ou guardar coisas! rsrs.

    Beijoca r bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que legal Lu! Estou precisando de uma caixa dessa!

    Beijos, bom fds!

    ResponderExcluir
  4. que lindos, eu tenho uns 3 desses rolinhos do tempo que fazia biscuit!!
    Beijo enormes Lu!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. To precisando de uma dessas para organizar minhas coisas dos cupcakes tb... hehehehe... bjinhos, boa semana, tem sorteio no blog, Mago e Mococa...

    ResponderExcluir
  6. Olha como sou gulosa!
    Vi na foto algo rosa e pensei que fosse algodão doce rsrs
    Luh tudo parece ser bem bacana e a caixa com certeza de ótima qualidade.
    Parabéns pela parceria.

    xero

    http://parabucanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu!! Com certeza organiza e muito nossa vida!!
    Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  8. oi lu amei so produtos da plasvale são divinos mesmo amiga parabens bjinhos doces

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal