quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ninhos ao forno e Sorteio Gomes da Costa

 Gente, eu estava ansiosa para preparar esse post...simplesmente por que é uma das melhores coisas que já testei.
Já to imaginando outros sabores, aqui em casa tem macarrão pelo menos 2 vezes por semana (é, eu disse pelo menos. Abapha)
Por cima de todo aquele queijo muçarela ainda foi uma pitadinha de parmesão ralado. Mamma mia
A receita é do PANELATERAPIA.

Usei o molho que a minha mãe preparou em grande quantidade e deixou todos guardados em vidros de conservas higienizados e muito bem fechados. Eu afirmo que durariam 6 meses ali paradinho..Mas ta sumindo tão depressa.

Ontem eu e meu marido fomos na casa da minha mãe e quando estávamos saindo peguei as minhas coisas e lá da porta o marido grita 'Não vai levar o molho de hoje?' (kkk claro que voltei lá e peguei um, né.)











Ingredientes:
1 Pacote de Macarrão tipo Ninho
1 Calabresa ralada
1 Pote de requeijão cremoso
1 vidro de conserva de molho (Acrescentei água para ficar mais liquido)
Queijo Muçarela


                                                                                                   
Modo de Preparo:
Coloque um pouco de molho em um refratário e por cima arrume os ninho, dentro de cada um coloque um pouco de requeijão, queijo ralado, calabresa e pra finalizar mais um pouquinho de requeijão e o restante do molho. Tem que cobrir pelo menos mais que  a metade dos ninhos.
Levar ao forno já aquecido coberta com o papel alumínio. +/- 40 minutos.
Retira do forno, tira o papel alumínio, coloca o queijo ralado por cima e volta ao forno até dourar e pronto!


Não esqueçam de fazer as suas inscrições para o sorteio Gomes da Costa.






Dê Um Curtir na Fan Page do Blog e fique por dentro das novidades.
CLIQUE AQUI.

18 comentários:

  1. Hummm, que gostoso. Eu sempre faço, mas uso muçarela, presunto, requeijão e azeitona no recheio. Esse macarrão é maravilhoso!!

    Abraços, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Super boa idéia!!!!!

    Vou testar hoje mesmo!

    beijos
    http://eventos-inventos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu,
    Adoro esse macarrão, é super prático e delicioso!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a receita Lu deve ser delicioso beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um azar desgraçado com massas,rss, ou ficam duros ou ficam muito moles,rs. Receita interessante!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. LU,
    ESSA RECEITA É BOA MESMO, ALÉM DE PRÁTICA É DELICIOSA!

    BEIJINHOS ♥

    ResponderExcluir
  7. Oi Lu, esse macarrão é tudo de bom né? Adorei o recheio que vc usou, deve ter ficado super saboroso. Adorei a sugestão, faz tempo que não faço esses ninhos, ficaram lindos. Amiga querida obrigada pelo carinho em meu blog, hoje já estou um pouco melhor que ontem graças a Deus. Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Com a massa crua??? Que legal!!! Fiquei com vontade de experimentar...
    ADOREI!!! Muito fácil e prática, né?
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  9. Ao forno? Noooossa, deve ser uma delícia. Vou testar, com certeza!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  10. Essa receita é maravilhosa, eu já fiz e aprovei!
    Meus filhos amaram!

    Beijos, bom final de semana!

    ResponderExcluir
  11. Isso deve ficar uma PERDIÇÃO hein LU. Ainda não fiz macarrão assim (na verdade nunca lembro kkk). Mas dá proxima não escapa
    Um beijo

    ResponderExcluir
  12. Que delícia Lu, e ainda com o molho feito pela mãe, não poderia ser melhor.
    Fica com linda apresentação, estou levando a receita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Mas eu não entendi uma coisa...eu coloco o macarrão cru?

    ResponderExcluir
  14. OiLu, esses ninhos ao forno são deliciosos. Eu já fiz aqui em casa.
    Essa blogagem coletiva está aquecendo o meu apetite.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Uma receita maravilhosa, gostei muito, Lu! :)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  16. Oie..
    Achei teu blog na Larissa, adorei a receita já fiz 2 vezes mas nunca consigo deixar ela super boa, não sei a massa não cozinha no meio não sei oq faço de errado, ou fica assim mesmo?
    adorei o blog passa lá no meu cantinho www.samydeitos.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal