quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ninhos ao forno e Sorteio Gomes da Costa

 Gente, eu estava ansiosa para preparar esse post...simplesmente por que é uma das melhores coisas que já testei.
Já to imaginando outros sabores, aqui em casa tem macarrão pelo menos 2 vezes por semana (é, eu disse pelo menos. Abapha)
Por cima de todo aquele queijo muçarela ainda foi uma pitadinha de parmesão ralado. Mamma mia
A receita é do PANELATERAPIA.

Usei o molho que a minha mãe preparou em grande quantidade e deixou todos guardados em vidros de conservas higienizados e muito bem fechados. Eu afirmo que durariam 6 meses ali paradinho..Mas ta sumindo tão depressa.

Ontem eu e meu marido fomos na casa da minha mãe e quando estávamos saindo peguei as minhas coisas e lá da porta o marido grita 'Não vai levar o molho de hoje?' (kkk claro que voltei lá e peguei um, né.)











Ingredientes:
1 Pacote de Macarrão tipo Ninho
1 Calabresa ralada
1 Pote de requeijão cremoso
1 vidro de conserva de molho (Acrescentei água para ficar mais liquido)
Queijo Muçarela


                                                                                                   
Modo de Preparo:
Coloque um pouco de molho em um refratário e por cima arrume os ninho, dentro de cada um coloque um pouco de requeijão, queijo ralado, calabresa e pra finalizar mais um pouquinho de requeijão e o restante do molho. Tem que cobrir pelo menos mais que  a metade dos ninhos.
Levar ao forno já aquecido coberta com o papel alumínio. +/- 40 minutos.
Retira do forno, tira o papel alumínio, coloca o queijo ralado por cima e volta ao forno até dourar e pronto!


Não esqueçam de fazer as suas inscrições para o sorteio Gomes da Costa.






Dê Um Curtir na Fan Page do Blog e fique por dentro das novidades.
CLIQUE AQUI.