quarta-feira, 30 de maio de 2012

Cupcake de Cenoura

Eu adoro fazer Cupcake. Sempre to tentando alguma receita nova.
O primeiro cupcake que comi foi da Lelê que é minha prima (Lelê, Um beijo!) e vou dizer que foi o melhor que comi até hoje. Depois disso é que me inspirei e comecei a comprar as forminha e tal.
Essa receita peguei no blog Panelaterapia da Tati que é uma querida e sempre faz coisas gostosas.
Essa massa virou padrão aqui em casa. Adorei.

Ingredientes:
3 ovos
1 copo de óleo
2 cenouras
2 copos de farinha
2 copos de açúcar
1 colher de fermento

Modo de Preparo:
Bater no liquidificador os ovos, o óleo e as cenouras.
Em uma bacia peneirar a farinha, o açúcar e o fermento.
Juntar o conteúdo do Liqui ao conteúdo da bacia misturar e dividir em forminhas.
Levar ao forno até dourar. Faça o teste do palito.



Para cobertura eu só derreti chocolate ao leite no microondas e espalhei por cima. 
Sacomé, né? fiz a noite e aquele friozinho batendo, não dava para elaborar nada além disso.





Dê um Curtir na Fan Page do blog e fique por dentro das novidades:
CLIQUE AQUI



Bom Apetite!
Beijos!

25 comentários:

  1. Lu deve ter ficado delicioso beijos

    ResponderExcluir
  2. Que delicia adorei a receita
    Boa quarta
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu. Esses cupcakes parecem estar bem macios. Que gostosura!

    Um abraço, Fabiana.
    http://sabornoprato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que bolo nenhum consegue ter mais gostinho de comida caseira do que o de cenoura com chocolate! Se ele vier em forma de cupcakes então, nossa, sou capaz de colocar um deles inteiro na boca heheheheh
    Adorei seu cantinho, vou voltar aqui mais vezes!
    Beijos, Dani
    www.nossacozinhadani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Isso é covardia com quem amaaa doces, como eu!rsss

    Vem conhecer meu blog tb! Sou Consultora de Imagem e Estilo e dou várias dicas de moda;)
    Vou adorar sua visita!!!

    http://luxodepink.blogspot.com.br/

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Lú,
    Sou fã de bolo de cenoura com cobertura de chocolate, esses cupcake ficaram muito macios e apetitosos.
    Beijo,
    Vânia

    ResponderExcluir
  7. Que delícia! Em casa sempre faço, meu filho adora.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Lu esse é o problema,né? O friozinho nos convida a saborear essas pequenas delicias...difícil comer um só!!!!RS
    A receita é divina.
    Bjinho. RE

    ResponderExcluir
  9. QUE DELICIA E COBERTO COM CHOCOLATE FICA PERFEITO E GULOSO.
    BJS

    ResponderExcluir
  10. Hummmmm, Lu esse foi um dos primeiros cupcakes que eu fiz também. Uma combinação clássica e arrasadora

    ResponderExcluir
  11. Lu,
    Bolinhos de cenoura são irresistíveis, os seus estão
    lindos e tem gostinho de quero mais!

    Você vai participar do concurso? Eu já enviei as minhas
    fotos!
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  12. Hum...que aspecto fantástico! Devia estar uma delícia...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Aiiiiiii que deliciaaaaa!
    E de matar de inveja pra quem nao saber fazer!kkkkkk
    Deve ta uma delicia total!
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  14. Lu, amooo fazer cupcakes e de cenoura fica um espetáculo, adoro!!

    Bjs
    Ana Claudia
    www.anaclaudianacozinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cupcakes de cenoura não deveriam faltar nunca nas nossas cozinhas, especialmente com cobertura de chocolate, que é um clássico né Lu? Adoro, ficram lindos. Bjocas

    ResponderExcluir
  16. Que delícia, amo cupcakes!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu adoro cupcakes!!! Os seus ficaram simplesmente IRRESISTÍVEIS!!! Posso experimentar um (risos)??? Adoraria!!!
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  18. Uma febre os Cupcakes, não é? O de cenoura deve ser uma delícia!!Bjs. Sandra.

    ResponderExcluir
  19. Como gosto de bolinhos com cenoura. Os teus ficaram bem apetitosos.

    ResponderExcluir
  20. Eu faço cupcakes para vender e o de cenoura é um dos que mais sai. É uma delicia mesmo!
    :D
    Bom final de semana!

    Sim, estou na revista SOU MAIS EU dessa semana com uma matéria muito legal sobre "cintão".

    ResponderExcluir
  21. oi lu tudo bem ...???? que receita divina heinnn adorei a sua parabens
    eu hoje tenho receita de familia bjão boa sexta feira abençoada por deus

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Uma verdadeira delícia que não se consegue comer um só...Aqui em casa faz sucesso.Adorei a receita.
    Bjinhos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  23. Adorei!!!!!!
    parece q esta supermacio!


    bjos
    http://eventos-inventos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Hum que delícia! Como não amar cupcake de cenoura com chocolate por cima? É para matar uma gordinha como eu kkkkk. Flor, estou organizando uma blogagem coletiva de receitas especial para o dia dos namorados e vou sortear um suporte para cupcakes entre os participantes, quer participar? Olha aqui mais informações http://www.larissatododia.com/2012/06/sorteio-de-um-suportestand-para.html

    Espero contar com sua participação, beijos!

    ResponderExcluir
  25. Huummm... que delícia, Lu! Cupcakes são sempre mt bem-vindos a qq hora do dia!
    Bjsss
    Sileni
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal