quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Macarrão com creme de leite



Olá!
Gente, dia 08 de Dezembro menos de 20 dias para o Natal, que delicia!
Minha época predileta do ano.
Vamos lá.
Essa semana fiz um macarrão e dei uma variada no molho,deixei a carne moída de lado e usei uma caixinha de creme de leite e temperos e não é que a tentativa deu certo?
Usei a quantidade descrita abaixo para 2 pessoas.
Ingredientes:
250 gr de macarrão
1/2 caixinha de creme de leite
Alho
Cebola
Pimenta
Páprica doce (Fiz um post especial sobre Páprica aqui)

Ficou uma combinação bem leve, e combinou muito bem.
Espero que tentem fazer não vão se arrepender.

Bom Apetite

Beijos, Lu.

3 comentários:

  1. PRATOS DE MASSA SÃO SEMPRE BEM VINDOS, ESTE FICOU EXCELENTE.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. Olá Lu, vim retribuir sua visita ao meu bloguito e conhecer o seu, tem muitas delicias aqui hein! Essa massa deve ter ficado muito boa e a cuca com doce de leite no video, me deu água na boca. Voltarei mais vezes e vou levar seu link pra acompanhar suas receitas. Seja sempre bem vinda ao meu cantinho. Bjos

    ResponderExcluir
  3. oi flor boa noite ..vim te convidr para participar de tres mega sorteios de natal que esta rolando no meu blog de culinaria
    ducoco
    tirolez e vitao
    corre lá flor
    bjokas
    sadhia

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal