segunda-feira, 23 de maio de 2016

Restart

Oi gente!
Quanto tempo sem postar nadinha, né?
As vezes poder parar e recarregar energias é muito bom.
Agora dado esse tempo e com um novo gás retomo as atividade aqui do blog que tanto amo e que senti saudades.❤ 

Agradeço a todos que ainda estão por aqui, Muito obrigada!

Vou também compartilhar as minhas dicas da dia a dia como dona de casa e continuarei como antes com as receitas testadas e aprovadas por mim e meu fiel experimentador Sr.T. ❤ ❥
E aproveito para dizer a vocês que ser dona de casa cuidar do meu marido e dos meus filhos peludos é a minha missão da vida me tornando a mais feliz das mulheres!

A maior das novidades é que agora o blog levará o meu nome. O endereço será www.luizawg.blogspot.com Vou poder abranger outros assuntos também, estou feliz com a nova fase.

A minha proposta para os próximos tempos é de post na Segunda, Quarta e sexta-Feira, também vou estar mais presente nas redes sociais com o meu instagran pessoal e a fan page do blog.

Estou feliz por estar de volta aqui onde é meu cantinho, onde posso escrever o que vem de coração sem precisar me preocupar de mais com erros de ortografias ou qualquer outra coisa.
A minha maior preocupação aqui é sempre trazer gostosuras para compartilhar com todos vocês e como sempre vem muito coisa gostosa por aí.

Mais umas vez agradeço quem ainda esta por aqui!


Beijos!