terça-feira, 17 de março de 2015

PLASVALE

Oi pessoal, tudo bom?
Por aqui esta tudo beeem. =)
Melhor ainda por que eu fico muito muuito feliz em receber presentes.
Eu já falei da Plasvale várias vezes aqui no blog já faz tempo que somos parceiros e eu espero que tenhamos muito tempo ainda, empresa que trabalha bem e é sempre receptivo aos consumidores ganha o meu coração.
Olhem as duas caixas organizadoras que ganhei:


Caixa organizadora empilhável de 5,5 L
Essa menorzinha usei para guardar linhas, lãs e agulhas de crochê, eu AMO trabalhos feitos em crochê e sempre to tentando aprender mas não tenho esse dom. =/
Antes ficavam espalhados um pouco para cada lado dessa casa, agora esta tudo reunido num único lugar quando aparecer a 'crocheteira' que habita em mim sei direitinho onde achar.

Caixa organizadora empilhável 25 L
Nessa caixa maior usei para guardar várias capas de batedeira, liquidificador além de trilhos de mesa e guardanapos.
Ficavam espalhado em duas gavetas e sempre dava uma bagunça para procurar algum.
Agora na caixa fica tudo certinho e como é transparente consigo ver direitinho onde está aquele que eu quero no momento.



Gente dá uma olhada AQUI na linha decor da plasvale. Tem para todos os gostos os meus preferidos são os de cupcake e o lançamento de corujinha que é a coisa mais linda!


Conheça o site da PLASVALE CLIQUE AQUI