sexta-feira, 27 de março de 2015

Bares e baladas em Penedo

Oi gente, e aí tudo certo?
Prontos para mais um findi delicia? hehe
Que tal viajar para um lugar legal e aproveitar muito?
Queria estar em Penedo com o Sr.T e aproveitar de tudo um pouquinho.
Vejam só a sugestão que trago para vocês.

            A cidade de Penedo é conhecida pelo clima romântico, propício para relaxar e apreciar as belezas naturais da Serra da Mantiqueira, como é o caso das cachoeiras e picos altos para conferir as paisagens e todos os detalhes do distrito. Mas, além de toda a tranquilidade, a região pode surpreender a todos quando o assunto é a vida noturna, já que oferece programas para todas as idades.
            Nos barzinhos e restaurantes, é comum esbarrar com diversos grupos diferentes, sejam amigos, casais ou até mesmo a família, principalmente aos sábados. A maioria deles oferece música ao vivo com artistas da região, para que todos possam bater um papo e relaxar ao mesmo tempo com som de qualidade. Os mais jovens aproveitam as casas noturnas e baladas, com a diversão que se estende por toda a madrugada.
            A principal balada é a “Clave do Sol”, que oferece shows ao vivo com vários estilos musicais: pop rock, MPB, e principalmente os ritmos de pagode e forró, além de contar com os melhores DJ’s da região. Fica localizada na Av. das Mangueiras, 1776, funcionando todos os finais de semana, a partir das 23h. Um lugar seguro, com bom atendimento, custo benefício, área interna, externa, e ideal para dançar, beber e curtir ao lado dos amigos.
            Na mesma Avenida, nº 1304, é possível encontrar o “Bar Pé de Canela”, que mixa balada e restaurante durante a noite, em um ambiente descontraído e agradável. Apresentações de dança e música são comuns por ali, e os ritmos variam nos dias da semana, contando ainda com programações especiais em feriados. No cardápio, mais de 70 rótulos de cachaça, grelhados, deliciosos hambúrgueres e outros petiscos.
            Realmente dá para perceber que a Av. das Mangueiras é o foco principal dos atrativos noturnos. Ainda no nº 1746 está o “Mexicalli”, o único restaurante mexicano em Penedo, com música ao vivo, três ambientes, vista para o jardim, e com várias bebidas de qualidade para os turistas. E no nº 801 está o “Bar Guela Seca”, um dos mais antigos. Por ali se encontra pizzas, drinks e muitas porções. Destaque para o prato “Paraibinha”, vale a pena experimentar!
            No nº 1660, ainda há um bar bem descolado: a “Confraria do Lobo Mau”. Durante o dia funciona como shopping, mas à noite lota de jovens nas mesinhas de fora, com especialidade em cervejas importadas e ótimos petiscos. O “Don Castro de Havana” é mais um com essa especialidade, além de charutos e uísque, chamando bastante a atenção por ser uma “Tabacaria Bar”, situada no nº 1849 da Avenida. Tendo as dicas em mãos, o passeio em Penedo pode se tornar perfeito, do nascer do sol até a virada da noite.



 Acesse o site e veja quantos hoteis, pousadas e restaurantes tem em Penedo.
 http://www.roteirodeturismo.com.br/hoteis-e-pousadas/rio-de-janeiro/penedo/ 

Se você ja conhece Penedo me diz o que achou e se você ficou com vontade de conhecer assim como eu me escreve também.
Beijoos!

2 comentários:

  1. oi Lu bom dia eu não conheço mas já ouvi falar muito,e como você tenho vontade de conhecer bjs Rosinha

    ResponderExcluir
  2. Lu querida,
    deixei um comentário anterior deu erro.
    Balas no fds é indispensável, eu amo!
    Adorei suas dica e postagem!

    Bjs no seu ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal