segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Petisco saúdavel

Oi gente, tudo bom?
Hoje trago uma sugestão para petisco, um 'belisquete' delicioso.
Fácil de fazer e saúdavel.
Essa receita foi a minha mãe que aprendeu com uma amiga que serviu na festa de aniversário.

Quando pensei em portar esta receitinha lembrei logo da Josy que adora abobrinha. =)

Ingredientes:
Abobrinha
Folhas de rúcula
Ricota
Tomate seco em conserva

*Palitos de dente

Modo de Preparo:
As abobrinhas devem ser cortadas no sentido do comprimento, bem finas e serem levemente salgadas. o Ideal é aquelas tabuinhas que cortam repolho, sabe?
Lave bem as folhas de rúcula e reserve.
Corte a ricota como se fossem 'mini batatas palito'.
Corte o tomate seco de acordo com o tamanho da ricota.
Monte conforme as foto abaixo:



6 comentários:

  1. Olá querida, td bem?
    Sugestão saudável e pelos ingredientes uma delícia!
    Fica lindo esses petiscos!

    Bjs, ótima semana! ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Lu, vc acertou na mosca, foi só eu ver no meu blog roll algo parecido com abobrinha vim correndo ver do que se tratava kkkkk. Que delicia de petisco menina!! Claro que vou fazer né. Ricota, rúcula, tomate seco e minha amadinha abobrinha só pode ter ficado da pontinha da orelha. Amei a receita.Obrigada por mencionar meu cantinho, vc é uma querida. Beijinhos ótima semana

    ResponderExcluir
  3. uau mas que delicia querida Lu eu também adorei bjokas doces

    ResponderExcluir
  4. ótima receita! mas a abobrinha é crua?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentário.
Volte sempre!
Por Luiza Westphal