terça-feira, 3 de junho de 2014

Plasvale

OI gente, como estão?
Eu to bem, tô curtindo um friozinho e vocês?
Deixa eu fala uma coisa...tem coisa mais boa do que ganhar presente?
Eu amo ganhar presente e quando são lindos e úteis aí eu amo o dobro. hehe
Recebi da Plasvale que é minha parceira aqui do blog um caixa cheia de coisa bacana.

Quando abri a caixa foi uma sequência de ''Ah que lindo'', ''Nossa, que fofo'', ''Com o tema da copa'', ''Com figuras de cupcakeeee''.
Vou mostrar tudo para vocês verem o por que do entusiasmo.

*Linkei todos os produtos no nome,Ok? =)
 

Ganhei um Kit torcedor =)
Posso assistir aos jogos da copo comendo uma pipoquinha delicia no balde e tomando um refri bem geladinho no copo com tampa e canudo ou na garrafinha linda.



Recebi tambem 3 vasos para flores em cores lindas,  bem vivas o vaso vem com o pratinho.
To aqui pensando acho que vou plantar uma florzinhas bem lindas para deixar na entrada aqui de casa, o que vocês acham?
Esses são menores mas se você quiser a Plasvale também tem os maiores como esse AQUI


Foto1-Gente, sabe essa primeira fotinho aqui em baixo que tem 4 potes?
Além de serem lindos e práticos ainda funcionam como uma decoração a mais na cozinha. Depois vou mostrar fotos de onde eu deixei eles.

Foto2- Dois potes com tamanhos diferentes e com desenho de uma galinha super simpática na frente. Adorei.
Aqui em casa, na cozinha, tenho uma prateleira cheia de galinhas da angola acho tão bonitinho. Vou mostrar pra vocês logo.

Foto 3- Dois potes com tamanhos diferente e uma estampa super lindinha toda azul clarinha.

Foto 4- 3 potes com tamanhos diferentes e com a estampa de cupcakes em volta deles.
Preciso falar que eu morri de amores? hehe =)


Não sei se todos vocês sabem mas eu sou mãe de 3 caninos e 1 felino. =)
Que são os amores da minha vida.
A Plasvale tem uma linha PET também, eu fui dar uma olhadinha lá no site e encontrei várias coisas tipo caixinha de areia, porta ração grande, tem um bomboniere pra colocar os petisquinho deles, potes de ração e muito mais.

Dá uma olhadinha no site e você vai ver quanta coisa bacana tem por lá.
CLIQUE AQUI

Obrigada PLASVALE!