terça-feira, 10 de junho de 2014

Bolo de coca-cola

Oi gente, como estão?
Não sei se já comentei aqui no blog sobre um vicio que me persegue algum tempo e não tem jeito de eu conseguir a libertação...a Coca-Cola.
Minha gente uma comidinha boa e um copo de coca gelada para mim é sinônimo de felicidade.
Não como pipoca e nem pizza se não tiver coca para acompanhar.
Se eu sei que a coca acabou fico depressiva. kkk. Sério.

As vezes coloco uma palavra na busca do google e fico navegando pelas imagens, numa dessas vezes encontrei em um site gringo a idéia desse bolo, porém lá no site usava-se só a mistura para bolo e a coca-cola fiquei imaginando que iria faltar um ou dois ovos para dar "liga". Optei por 1 ovo. Dá próxima vou tentar com 2 ovos para ficar menos esfarelento.
Usei uma cobertura delicia para arrematar. =)
 O bolo ficou muito bom, delicioso mesmo, ficou com um gostinho bem diferente..não exatamente de coca-cola, mas diferente. 
Acabei ja passando a receita aí em cima, mas para não perder o costume vou listar aqui, Ok?
Ingredientes:
1 pacote de massa de bolo de chocolate
150ml de coca-cola
1 ovo

Misturar tudo e levar ao forno. Faça o teste do palito para saber o ponto certinho.

Cobertura:
1 caixinha de creme de leite
150gr de chocolate derretido

Modo de preparo:
Misturar o creme de leite com o chocolate derretido e derramar sobre o bolo.






Peço desculpas pela qualidade da foto, fotos tiradas a noite gente. =/

Sigam o meu instagram. Procurem por @luizawg. Beijos!